AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Eslovênia explica porque não ‘foi para o edredom’ com Lucas

Eslovênia e Lucas Bissoli ficaram só nos beijos durante o confinamento do BBB 22

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assunto veio à tona entre sisters na madrugada desta quinta-feira (31) - TV Globo
Assunto veio à tona entre sisters na madrugada desta quinta-feira (31) - TV Globo

A festa da última quarta-feira (30) rendeu assuntos picantes entre os participantes do BBB 22. Um deles foi o motivo de EslovêniaMarques não ter ‘ido para o edredom’ com Lucas Bissoli durante o confinamento do reality show.

"Para mim, beijar na boca é só o início... Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada. Entendeu? Eu me segurei...", revelou a sister em conversa íntima com Natália Deodato.

Por sua vez, a ficante de Eliezer, que já fez sexo diversas vezes durante o programa, opinou: "Vamos ser sinceras? Beijar na boca a gente beija quando é adolescente. Quando a gente é adulto, a gente quer [sexo]...".

Eslô deixou claro que não faltou vontade de fazer algo a mais com Lucas, porém eles se seguraram devido às câmaras. "Preliminar... Se eu beijar na boca, ferrou!". Ao que Natália brincou: "Eu quero lepo, lepo...".

EITA!

Natália Deodato deu o que falar em mais uma festa do BBB 22. Dessa vez, não foi por nenhum barraco com as amigas, mas pela insistência em fazer sexo com Eliezer e receber um belo fora do ficante. O motivo da dispensa, segundo o designer, é que a modelo estava sob efeito de álcool.

"Eu estou muito bêbada, eu quero transar", declarou Natália durante a festa da Líder Linn da Quebrada, na madrugada desta quinta-feira (31). Por sua vez, Eliezer desconversou: "Vamos dançar", dispensando a oferta da sister.

"Vou ficar furiosa", explicou Natália. Ao que Eli demonstrou firmeza: "Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito", colocando um ponto final nas investidas da ficante.