AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Eslovênia fala sobre Arthur ter incentivado Lucas a desistir do Líder: “Ele não é teu amigo”

Eslovênia e Lucas relembram prova do líder que consagrou a liderança do estudante de medicina

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 17h10

Eslovênia fala sobre Arthur ter incentivado Lucas a desistir do Líder - Reprodução/Globoplay
Eslovênia fala sobre Arthur ter incentivado Lucas a desistir do Líder - Reprodução/Globoplay

Quase uma semana após a prova do líder de resistência que acabou sendo decidida na sorte, a dinâmica ainda continua dando o que falar. Nesta quarta-feira (16), Eslovênia e Lucas relembraram a prova, mas especificamente uma atitude de Arthur Aguiar.

O estudante de medicina comentou sobre o momento em que estava mal e pensava em desistir da disputa pela liderança, e Arthur Aguiar o incentivou. 

"Eu estava melhorando. Eu cheguei no fundo do poço, aí foi quando o Arthur veio e falou comigo o lance de: 'Pô, desiste, pensa na Prova do Anjo amanhã'”, relatou o brother.

Eslovênia não economizou sua opinião sobre a atitude. "Agora, é estranho, o cara nunca fala contigo, e quando fala, é para falar isso", disparou a Miss. 

Reflexivo, o líder refletiu sobre o ator: "É. Sei lá, eu tento enxergar o lado bom das pessoas. Eu não quero levar isso para o lado negativo, mas eu também acho que, às vezes, como é uma competição e é por sobrevivência (...) em nenhum momento ele disse ‘pode ir lá Lucas, eu seguro aqui’", desabafou.

Interrompendo o affair, a Miss rebateu: “Ele não ia falar mesmo, ele não é teu amigo”. O estudante de medicina concordou.

ENTENDA

A prova de resistência continua na casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (11). Com mais de 18 horas de prova, Lucas pensou em desistir e Arthur incentivou o brother.

"Acho que não vai dar não", disparou Lucas, revelando que está com vontade de sair desde que Laís desistiu. Arthur, então, incentiva o estudante de medicina: "Vai descansar pra tentar pegar esse anjo...".

Apesar do cansaço, Lucas disse que não consegue pedir para sair e então fica calado. O ator volta a insistir: "Você foi até seu limite, isso aí. Todo mundo foi até seu limite. O que não faz sentido é tu esticar mais uma hora, duas horas e sair."

O capixaba se mantém firme: "O sono já passou. A pior parte já passou..."

"Mano, faz o que o teu coração mandar, se tu acha que aguenta, fica. Só não sou a favor do sofrimento sem sentido, ficar mais uma hora, duas horas e depois vou sair. Não faz sentido”, reforçou o carioca.

DE NOVO

Um pouco antes das 18 horas de prova, Arthur já tinha incentivado Lucas a desistir da disputa pela liderança.

"Eu tô aqui sobrevivendo por muito tempo", desabafou Lucas. "Só pesa pra não ficar mal pra prova do anjo", falou Arthur. "A prova do anjo é uma b*sta. Só se f*de na prova do anjo", rebateu o capixaba.

Após um tempo, o ator voltou a incentivar o brother. "Eu vou até onde der. Não consigo desistir", respondeu Lucas. "Aí é você com você mesmo. O problema é você não conseguir fazer a prova do anjo amanhã", repetiu Arthur.

ALUCINAÇÕES

A Prova do Líder desta semana realmente mexeu bastante com alguns participantes do 'BBB22'. Lucas, por exemplo, deixou os internautas bastante intrigados nesta sexta-feira (11).

Acontece que depois de mais de 15 horas de prova, o estudante de Medicina começou a fazer alguns movimentos estranhos e chegou até a falar sozinho.

{# Taboola Newsroom #}