AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Dia de festa!

BBB 22: Eslovênia faz planos para a Festa da Líder: ''Aproveitar muito hoje''

Em conversa com Eliezer, sister diz que quer aproveitar muito a festa desta quarta-feira (30) no BBB 22

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 20h27

Eslovênia diz que quer curtir muito a Festa da Líder no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Eslovênia diz que quer curtir muito a Festa da Líder no BBB 22 - Reprodução/ Globo

A Festa da Líder Linn da Quebrada acontece na noite desta quarta-feira (30) no BBB 22, e a sister Eslovênia está com planos de curtir muito.

No Quarto Lollipop, Eliezer questionou se a ex-Miss Pernambuco estava animada para a festança. Ela, que lamentou muito pela saída de Lucas, respondeu:

"Estou naquela: aproveito muito ou penso no Líder [prova]. Mas acho que não vai ser resistência, né. Prometi a mim que iria aproveitar muito hoje".

Eliezer concordou e disse que irá fazer o mesmo. "Vou aproveitar muito porque a gente merece. Chegamos ao Top 10. A gente não sabe se vai ser a última [festa] e não sabe como vai ser depois de amanhã. De qualquer forma, nós já somos vencedores por chegar até aqui"., afirmou.

"Estava pensando na minha trajetória. Que loucura. Hoje, depois de pensar, eu consegui observar com tanta clareza os momentos em que eu fui incoerente, confusa e me afundei na relação", refletiu Eslovênia.

"É porque nós somos humanos. Por mais que aqui dentro sejamos um personagem, ainda assim é um personagem da vida real, concluiu o brother.

BOTOU ORDEM NA CASA

Linn da Quebrada resolveu aconselhar Eslovênia durante a tarde desta quarta-feira (30) na casa mais vigiada do Brasil.

Toda quarta os brothers precisam fazer faxina no BBB, mas após a eliminação de Lucas, a Miss não conseguiu reunir forças para ajudar os colegas de confinamento.

Foi Linn da Quebrada que resolveu dar um toque na sister. "Mulher, posso te dar um conselho? Lute contra esse cansaço!", disparou, esclarecendo logo depois: "Vai limpar esse banheiro".

Ela continuou: "Chama alguém pra ajudar você... Aliás, não, não chama ninguém. Vai você, sozinha. Tô falando sério, eles tavam falando", alertou a artista.

Jessilane, que estava presente, confirmou que os colegas pediram para acordar a sister para ajudar nas tarefas domésticas. "A Lina falou: 'Ela tá tristinha, gente. Quando ela acordar, ela vai'", afirmou a professora

Por fim, Eslovênia obedeceu e foi limpar o banheiro. um tempo depois, a Miss voltou para agradecer o conselho de Lina.

{# Taboola Newsroom #}