AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eslovênia manda recado no Raio-X: “Meu time sempre vai ser o Eli”

No Raio-X, Eslovênia fala sobre suas próximas movimentações na casa

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia manda recado no Raio-X: “Meu time sempre vai ser o Eli” - Reprodução/Globoplay
Eslovênia manda recado no Raio-X: “Meu time sempre vai ser o Eli” - Reprodução/Globoplay

Eslovênia continuou abatida com a eliminação de Lucas após acordar na manhã desta quinta-feira (31). No Raio-X, a modelo desabafou sobre a saudade do amado e sobre suas próximas movimentações na casa.

"Tô me sentindo muito estranha, de verdade. Acho que todo dia tô acordando com um sentimento muito... de coração apertado, sabe? Tô sentindo muita falta do Lucas. Estava muito apegada a ele. Mas acho que, com uns dias, consigo administrar um pouco isso", começou.

A sister, então, disse que está cada vez mais próxima de Lina, Natália e Jessilane. Com as eliminações dos integrantes do Lollipop, Eslovênia e Eliezer acabaram estreitando laços com outras pessoas da casa.

Ela explicou: “Queria conversar com vocês sobre as minhas últimas movimentações. Eu e o Eli, a gente começou a se aproximar mais das meninas. Não sei se ficou muito claro, mas quero que vocês saibam que a nossa 'aproximação', entre aspas, é por termos alvos em comum. Mas a pessoa aqui dentro em quem eu confio é o Eli.”

Eslovênia acrescentou que conversou com Arthur Aguiar, e que a percepção diferente do ator a deixou um pouco preocupada. A sister, então, voltou a falar de Eliezer.

“Quero, também, entender, mas, acima de tudo, deixar claro que o meu time sempre foi e sempre vai ser o Eli”, finalizou.

SE SEGUROU

A festa da última quarta-feira (30) rendeu assuntos picantes entre os participantes do BBB 22. Um deles foi o motivo de Eslovênia Marques não ter ‘ido para o edredom’ com Lucas Bissoli durante o confinamento do reality show.

"Para mim, beijar na boca é só o início... Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada. Entendeu? Eu me segurei...", revelou a sister em conversa íntima com Natália Deodato.

Por sua vez, a ficante de Eliezer, que já fez sexo diversas vezes durante o programa, opinou: "Vamos ser sinceras? Beijar na boca a gente beija quando é adolescente. Quando a gente é adulto, a gente quer [sexo]...".