AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mais uma!

'BBB 22': Eslovênia Marques é a nova confirmada do grupo 'Pipoca'

Modelo Eslovênia Marques, de 25 anos, é natural de João Pessoa (PA)

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia Marques é a nova 'Pipoca' do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Eslovênia Marques é a nova 'Pipoca' do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

E a lista só aumenta! Mais um participante do grupo ‘Pipoca’, dos anônimos, foi confirmado na tarde desta sexta-feira (14). Dessa vez foi a vez de Eslovênia Marques, de 25 anos, modelo e estudante de marketing.

Com o nome inspirado na divisão da Iugoslávia, Duda - como é conhecida - já estudou física, sendo a única mulher na turma, e atualmente trabalha como influenciadora de moda, beleza e lifestyle.

De personalidade forte, Eslovênia é muito comunicativa e adora uma festa. Para ela, o 'Big Brother Brasil' será uma diversão; quer dançar e paquerar. No jogo de convivência, acredita que as muitas versões de si são um trunfo.

Os nomes estão sendo anunciados durante os intervalos da programação da emissora carioca nesta sexta-feira (14). Vale lembrar que 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

QUEM É ESLOVÊNIA?

Nascida em João Pessoa (PA), mas morando em Caruaru (PE), Eslovênia tem bagagens para lá de interessantes: é fãzoca do Albert Einstein e já foi Miss Pernambuco e Miss Caruaru, em 2018.

Além de Einstein, ela também marca presença no fã-clube de Luan Santana, Anitta e Padre Fábio de Melo. Atualmente morando com os pais, Duda também é muito grata pela educação que recebeu.

De personalidade forte e sangue quente, a jovem conta que é briguenta quando necessário e bem teimosa. Ela ainda conta que é muito competitiva e diz que vai correr atrás do prêmio. “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”.