AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Eslovênia planeja vingança contra brother: ''Do VIP direto pro Monstro''

Eslovênia quer vencer a Prova do Anjo para castigar Paulo André com o Monstro

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 10h26

Eslovênia fala sobre estratégia de jogo no 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View
Eslovênia fala sobre estratégia de jogo no 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View

Após não levar a melhor na Prova do Líder, na noite da última quinta-feira (31),Eslovênia já começou a planejar seus próximos passos no 'BBB 22'. A sister, inclusive, mirou em seu mais novo alvo na disputa: Paulo André

Em uma conversa com Eliezer e Natália, na madrugada desta sexta-feira (1°), a modelo revelou que pretende movimentar o grupo 'Disney', composto por Douglas, Pedro Scooby, Gustavo e PA. Para isso, ela quer vencer a Prova do Anjo, que será disputada no próximo sábado (2), para tirar o atleta do VIP.

Isso tudo porque Paulo André fez exatamente a mesma coisa com Eslovênia na última semana, quando entregou o Castigo do Monsro para ela e Lucas Bissoli, e mandou a dupla diretamente para a Xepa do programa.

"Esse Anjo não pode ser deles [meninos]", disparou Eliezer, antes de a pernambucana declarar: "Não pode. Se for, a gente vai acabar se votando". Na sequência, ela revelou sua estratégia de jogo: "Se eu ganhar o Anjo, a minha vontade é tirar os dois do VIP".

O affair de Lucas, no entanto, afirmou que escolheria apenas um dos integrantes do VIP para o Monstro desta semana. "Eu só não penso em tirar os dois para o Gustavo não ficar sozinho. Só por isso. Senão, eu tiraria os dois", disse. 

"Mas se eu ganhar o anjo, com certeza, vou dos dois meninos. Provavelmente P.A", completou, antes de Natália questionar: "E você tiraria o DG?". "Para mim, é igual", afirmou Eslô.

NOVA LIDERANÇA

O BBB 22 conheceu o décimo primeiro líder na temporada nesta quinta-feira (31). Gustavovenceu a disputa após 7 rodadas de um jogo cujo objetivo era acertar algumas bolas em caçapas com valores específicos.

Tadeu surgiu no telão para explicar as regras, apresentando o patrocinador que montou a disputa. Ele pediu ainda que os brothers buscassem os coletes da dispensa.

"Vamos às regras: os dez jogadores vão disputar as cinco primeiras rodadas. Cada um fazendo um lançamento a cada rodada. Apenas os três que somarem mais pontos nas cinco rodadas, irão disputar as duas últimas. A pontuação dos três vai ser zerada e aquele que somar mais pontos nas duas últimas rodadas será o vencedor da prova. Tanto ao fim da quinta quanto ao fim da sétima rodada, em caso de empate, a gente faz rodada extra até desempatar. Arremessou, a bola bateu na trave ou na beira da pista e nem entrou, zero ponto. Voou para fora da pista, zero ponto também", disse ele, que na sequência conduziu os confinados ao provódromo.

As cinco primeiras rodadas foram de caráter acumulativo. Natália liderou a prova por um período junto com Linn da Quebrada, mas ambas acabaram sendo deixadas para trás por Gustavo, Douglas Silva e Paulo André, que foram para a final.

Na rodada final, Douglas fez 230 pontos, Gustavo 250 e P.A 250. Assim, os empatados prosseguiram jogando para que a liderança da semana foi definida. Após 4 rodadas extras, Gustavo consagrou-se líder da semana, e celebrou com os aliados.

Desta vez, a produção concedeu apenas três pulseiras para o VIP. Gustavo optou por levar DG e PA para a cozinha farta do BBB.