AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Eslovênia teme rejeição do público: “Melhor sair logo”

Após a eliminação de Vyni, Eslovênia desabafa sobre percepção do público

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 13h47

Eslovênia desabafa sobre percepção do público - Reprodução/Globoplay
Eslovênia desabafa sobre percepção do público - Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de mais um integrante do quarto Lollipop, Eslovênia desabafou nesta quarta-feira (16) com Eliezer e Lucas sobre a percepção do público. Preocupada, a sister admitiu que deve sair logo do reality.

“O público deve estar com uma raiva tão grande”, começou ela, enquanto os brothers tentavam tranquilizá-la. 

Eliezer tentou animar Eslovênia e citou a probabilidade do jogo virar com a próxima liderança sendo de um deles. A miss, no entanto, retrucou: "Independentemente disso. Se o povo quer que a gente saia, pode ficar aqui três meses, o ranço só aumenta. Eu fico em dúvida se é melhor ir pro Paredão pra sair logo, pro ranço, raiva, tristeza, decepção, sei lá, não aumentar, do que tentar me salvar aqui.”

Em seguida, os três passaram a refletir sobre o grupo dos meninos. “É nítido o grupo deles”, concordou Lucas. Eliezer reforçou: “Desde o começo.” “Mas ainda tinha algumas desavenças entre eles, agora não. Agora tá bem firme, bem redondinho.”, apontou o estudante de medicina. 

"A única forma de sair um deles é botando três ao mesmo tempo”, opinou o designer. Lucas disse que é difícil, mas Eliezer reforçou: "Se a gente pegar a liderança, bota um. Junta voto, bota outro..."

NEGOU ROMANCE

Vynieliminado do BBB 22 na noite da última terça-feira (15), fez a tradicional participação no café da manhã do ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (16). Animado por conhecer Ana Maria Braga, o brother mostrou toda a sua admiração por ela ao fazer um verso ao vivo.

Depois, a loira quis saber se ele estava apaixonado por Eliezer, brother com quem Vyni teve um relacionamento bem próximo na casa. Vyni disse que o acontecido é algo até complicado de explicar.

"Por mais que a gente tente, não consegue explicar, a minha amizade com ele é uma dessas coisas, uma coisa assim inexplicável, quando cheguei lá, se você tem uma amizade ela se multiplica e fica cada vez mais forte, acredito que tenha sido isso que possa ter acontecido, mas gente não era isso, foi só duas pessoas que se tornaram muito amigas", esclareceu ele, ressaltando não ter sentimentos românticos por Eliezer.