AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Esposa de Scooby deixa Arthur fora de homenagem aos finalistas

Cintia Dicker cortou Arthur da foto que publicou para celebrar a final do BBB 22

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 13h08

Cintia Dicker já demonstrou várias vezes que não é muito fã de Arthur Aguiar - Instagram/@cintiadicker
Cintia Dicker já demonstrou várias vezes que não é muito fã de Arthur Aguiar - Instagram/@cintiadicker

É fogo no parquinho! O BBB 22 acabou, mas as tretas e intrigas continuam fora da casa. Acontece que na manhã desta quarta-feira (27), a esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, decidiu parabenizar os finalistas por meio das redes sociais, no entanto, ela publicou uma foto em que só aparecem o marido, Paulo André e Douglas Silva, isso porque ela cortou Arthur Aguiarda imagem.

No Stories do Instagram, a musa deu zoom na imagem para que o campeão do BBB 22 não aparecesse na publicação. Na legenda, a modelo se declarou ao marido e seus novos amigos: “Amo vocês”.

Apesar do esforço de tirar Arthur da foto, ainda foi possível ver uma parte do braço e do rosto do ator. Vale destacar que na foto original, Douglas, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur aparecem abraçados durante o almoço do Anjo, que era um presente para o ator na ocasião.

FOTO ORIGINAL

Foto original em que aparece PEdro Scooby, DG, PA e Arthur Aguiar

POSTAGEM DA CINTIA

Publicação da Cintia, em que ela cortou Arthur Aguiar

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Vale lembrar que não é a primeira vez que Cintia demonstra não gostar tanto de Arthur. Em outra ocasião, a modelo se pronunciou após uma das discussões que Scooby teve com o campeão do reality. "Pedro é muito paciente. Só isso que eu tenho que dizer. Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada. Que loucura", disse ela.

Contudo, na ocasião, Maíra Cardi, esposa de Arthur, também havia se manifestado, antes mesmo do comentário de Cíntia.

"Jesus amado, deve ser impossível ter DR com Scooby. Ele troca de assunto o tempo inteiro, muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou apenas para não admitir! Que preguiça tentar fazer os outros de idiota! Um 'desculpa' resolve tanto de maneira tão simples como o DG fez. Eu não teria metade da paciência do Arthur jamais! Tô me sentindo idiota só de escutar, manipulação descarada e chata! Muito feio", criticou ela, após assistir a situação.