AnaMaria
BBB / Estreia do 'BBB 22'

'BBB 22': Estreia teve jogo da discórdia, confusão de nomes e 'Camarote' entrando ao vivo

Reality começou nesta segunda-feira (17) e foi marcado por momentos inusitados ao vivo

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 00h19

Estreia do 'BBB 22' foi marcado por vários momentos inusitados - Globo
Estreia do 'BBB 22' foi marcado por vários momentos inusitados - Globo

O 'Big Brother Brasil 22' começou nesta segunda-feira (17)! A estreia foi para lá de animada e contou com momentos super inusitados. Cheio de mistério, Tadeu Schmidtconduziu o programa com muita leveza, o que conquistou a atenção do público e internautas.

O primeiro programa apresentou os dez participantes do grupo dos anônimos, os 'Pipocas', mostrou como foi a entrada deles e a convivência no primeiro dia. Durante o 'ao vivo', Tadeu deu início ao primeiro jogo da discórdia e, mais tarde, os famosos entraram na casa mais vigiada do Brasil.

CONHECENDO A CASA

Os brothers se apresentaram um para os outros e foram conhecer a casa, e, claro, que já rolou meme na web.

Acontece que Vyni chegou bem sincero e já logo comparou a casa mais vigiada do Brasil com outra casa conhecida. "Nossa, parece a casa do Teletubbies", disparou o cearense. Em seguida, ele foi mostrar um dos quartos para uma sister e disse: "Esse quarto é das 'Três espiãs demais'". O momento rendeu várias risadas na web. Conifra:

Outras situações inusitadas envolveram o nome da Eslovênia. Primeiro, Eliezer se confundiu e chamou-a de 'Eslováquia'. Ops! Mais tarde, quando Vyni entrou, ele foi se apresentar para a sister e disse: "Eu sou do Ceará". E ela respondeu: "Prazer, Eslovênia". "E qual é seu nome?", perguntou o brother, achando que a musa havia dito de onde era.

PRIMEIRO JOGO DA DISCÓRDIA

Sem muita discórdia, o jogo pedia para que os brothers escolhessem uma plaquinha que definisse a primeira impressão que teve de uma pessoa lá dentro. Podendo escolher entre várias opções, algumas das placas distribuídas foram: Parça, Sincerão, Jogador, Debochado, Eu pego e Comilão.

Nenhuma das palavras atribuídas causaram brigas e alfinetadas, mas o fato de alguns dos brothers ficarem sem plaquinha nenhuma, causou. Ainda mais porque, ao final do jogo, Tadeu Schmidt perguntou quem não havia ganhado nenhuma, fazendo com que eles levantassem a mão e lançando um: "Hm", bem sério.

Enquanto Rodrigo recebeu três placas, Natália, Lucas, Jessilane, Laís e Bárbara não ganharam nenhuma. Vish!

ENTRADA DO CAMAROTE

Tadeu explicou que Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para a covid-19 e, por isso, os três só entrarão na casa do 'BBB 22' na quinta-feira (20). Após anunciar o desfalque no time, os outros participantes do grupo 'Camarote' finalmente entraram e se uniram aos 'Pipocas'.

Tiago Abravanel foi o primeiro a entrar e roubou a cena com tanta emoção. Logo depois, Brunna Gonçalves entrou e ao abraçar o ator, caiu em lágrimas. Pedro Scooby entrou animadíssimo e, em seguida, Douglas Silvatambém se uniu aos que já estavam no gramado.

Maria foi a próxima e roubou a cena ao entrar gritando. Para encerrar o grupo dos famosos, Paulo André e Naiara Azevedo entraram. A cantora gritou e se jogou no chão ao abraçar Abravanel.

Depois de muita gritaria, os anônimos perceberam a chegada dos novos moradores e correram para a área externa para encontrá-los. Muita energia!