AnaMaria
BBB / Hate

BBB 22: fãs de Arthur atacam Juliette por causa de publicação antiga

Campeã do BBB 21 foi alvo de críticas após fake news viralizar nas redes sociais

Da redação Publicado em 18/04/2022, às 09h36

Juliette foi atacada por fãs de Arthur Aguiar - Instagram/@juliette/Globo
Juliette foi atacada por fãs de Arthur Aguiar - Instagram/@juliette/Globo

Julietteentrou para os assuntos mais comentados do Twitter por causa de ninguém menos que Arthur Aguiar, do BBB 22. A vencedora do BBB 21 foi alvo de críticas pelos fãs do ator, que é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão da atual temporada, por causa de uma fake news, no último domingo (17).

Tudo aconteceu porque uma publicação antiga da paraibana, em que ela pedia "Fora Arthur", voltou a circular na web. Isso deixou os internautas revoltados, uma vez que eles associaram à uma campanha contra o ex-Rebelde. No entanto, eles não se atentaram à data do post, que foi feito ainda no ano passado.

Na postagem antiga, os administradores do perfil de Juliette levantaram um mutirão contra Arthur Picoli, que, naquela ocasião, enfrentava Camilla de Lucas e Pocah no décimo quarto paredão da edição passada do programa.

"21h vai rolar mutirão aqui. Preparem os dedinhos e vamos votar com foco máximo no Gshow, combinado? #ForaArthur", escreveu a equipe da cantora, em abril de 2021.

Com isso, não faltaram ataques à paraibana. No entanto, houve quem também saísse em defesa e comentassem a repercussão da antiga publicação. Confira algumas reações: