AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Prova do Líder

BBB 22: Fãs de Arthur criticam desclassificação do brother e pedem eliminação de Lina

Arthur foi desclassificado após apoiar o joelho na base de acrílico da Prova do Líder

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs apontam que Lina teria cometido o mesmo erro de Arthur Aguiar - Reprodução/Globo
Fãs apontam que Lina teria cometido o mesmo erro de Arthur Aguiar - Reprodução/Globo

Arthur Aguiar foi o segundo participante a deixar a disputa da Prova do Líder desta semana. O ator foi desclassificado pela produção após apoiar o joelho no acrílico, um dos fatores que Tadeu deixou claro que não podia ser feito.

Contudo, o assunto deu o que falar nas redes sociais. Por meio do Twitter, os fãs de Arthur começaram a levantar a hashtag Fora Lina. Isso porque, muitos internautas notaram que o acrílico da base da cantora está quebrada, o que indicaria que a sister teria encostado também.

"Maior sacanagem tirarem o Arthur, ele escorregou mais não caiu que manipulação ferrada, super injusto, igual fizeram com o DG naquela prova. É muita sacanagem viu? De cara com esse programa", opinou um fã do programa. "Arthur é eliminado por encostar no acrílico, e o acrílico da Linna que está literalmente quebrado? Foi de forma divina? Sobrenatural? Caramba, favorecimento descarado hoje na prova, só não acredita quem tem má vontade por ser o Arthur, se fosse qualquer outro seria injusto também. Nojo", destacou mais um.

No entanto, o que de fato desclassificou Arthur foi ele ter apoiado o joelho e não "encostado". Vale destacar que, mais tarde, após a eliminação de Arthur, a produção chegou a dar um aviso a Natália e Lina, para que elas não encostassem mais no acrílico.

ARTHUR ELIMINADO

Após quase nove horas resistindo, Arthur Aguiar foi o segundo participante a deixar a Prova do Líder. O brother infringiu uma das regras da dinâmica e foi desclassificado, na manhã desta sexta-feira (25), por apoiar seu joelho na base de acrílico em que deveria ficar em pé.

Acontece que Arthur foi trocar um dos pés na plataforma e acabou escorregando, isso fez com que ele se machucasse. Quando a voz da produção anunciou sua eliminação, o ator retrucou: "Eu fui trocar o pé e escorreguei".

Ao sair do campo de provas da casa, o marido de Maíra Cardi foi aplaudido pelos colegas de confinamento. "Parabéns, Arthur", disparou Natália.