AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Felipe Prior detona Maíra Cardi após comentário sobre futuro de Arthur Aguiar

Felipe Prior não teve papas na língua em criticar a esposa de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior não teve papas na língua em criticar a esposa de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Felipe Prior não teve papas na língua em criticar a esposa de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Felipe Prior comenta sobre as atitudes de Arthur Aguiar no BBB 22. Dessa vez não foi diferente, nesta quinta-feira (7) o ex-bbb alfinetou o ator após descobrir um comentário bastante polêmico feito pela esposa de Arthur, Maíra Cardi.

Na ocasião, a coach supostamente estaria cogitando criar uma empresa especializada em reality shows após a participação do ex-Rebelde no reality. A informação foi revelada por Leo Dias do Metrópoles e ainda sugere que Arthur prepararia os futuros brothers antes e depois de participarem do reality.

Ao saber da novidade, Prior não teve papas na língua e aproveitou para ironizar a ideia de Maíra. “(risos) Posso ser funcionário junto da Manu? Ajudo a formar um paredão legal, com bastante votação. Ah, paro né? Não ganhou nada é tão achando que são p***. Pyong ficou se achando e foi pro buraco. Alô, Brasil, eu não gosto de soberba", disparou utilizando seu perfil no Instagram.

OUTROS PLANOS

Arthur Aguiarestá animado para aumentar a família! Pelo menos foi o que ele disse durante bate-papo com os brothers na casa do BBB 22, na manhã deste domingo (3).

Enquanto alguns dos confinados dormiam, o ator ouviu as histórias de Pedro Scoobysobre os filhos. Na ocasião, o surfista contou que os herdeiros, frutos do antigo relacionamento com Luana Piovani, se amam e se protegem.

Arthur, que se mostrou encantado com as palavras do amigo, foi questionado por Paulo André: "Você não tem vontade de ter outro, não?".

Foi aí que Arthur revelou o desejo de ser pai novamente, mas ele acredita que a esposa, Maíra Cardi, não toparia.  Aguiar já tem uma filha com a amada, a pequena Sophia, de 3 aninhos. Além da menina, a coach de emagrecimento também é mãe de Lucas Cardi, de 21 anos.

"Tenho. Depois disso aqui eu fiquei com mais vontade, mas acho que a Maira não teria não. Mas depois dessa experiência eu fiquei com mais vontade de ter. Mudou muita coisa, mas acho que ela não vai querer não", concluiu Arthur Aguiar.

EITA!

Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Jessilane e Eslovênia decidiram analisar algumas tretas do reality, na tarde do último sábado (02).

Na ocasião, o surfista afirmou que o que marcou a vigésima segunda edição do relity foi o Jogo da Discórdia em que Natália recebeu uma agressão de Maria, o que gerou a expulsão da atriz.

"Se eu pudesse falar alguma coisa que aconteceu de muito forte nesse BBB, eu acho que foi em volta do que aconteceu com a Nat. Na minha opinião, esse foi o grande fato desse BBB", opinou o atleta.

Os demais participantes concordaram e Lina fez questão de analisar. "Aquilo foi um momento, e as coisas foram se desenrolando", afirmou.

"É o que eu falei para alguém. Teve fair play e todo mundo parou e se colocou no lugar", afirmou Eslô.