AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Festa do Líder Paulo André vai ter tema de “Vila Olímpica”

Com piscina liberada, festa do Líder Paulo André vai ter tema de “Vila Olímpica”

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 18h17

Festa do Líder Paulo André vai ter tema de “Vila Olímpica” - Reprodução/Globoplay
Festa do Líder Paulo André vai ter tema de “Vila Olímpica” - Reprodução/Globoplay

A festa do líder desta semana, Paulo André, acontece nesta quarta-feira (2). Na tarde desta terça-feira (1º), o surfista foi chamado no quarto para a revelação temática da comemoração: "Vila Olímpica".

P.A já estava presumindo que o tema poderia ser algo relacionado às Olimpíadas, já que é atleta. Ele recebeu 1000 estalecas para gastar em "extras" turbinar sua festa com comidas e outras atividades. 

Paulo André escolheu barca de sushi, piscina liberada, câmera que funciona embaixo d'água e sorvete para tornar a celebração ainda mais divertida. 

Os outros participantes do VIP, Douglas Silva, Gustavo, Arthur Aguiar, Jade Picon e Scooby, também doaram estalecas para adicionar instrumentos musicais para a festa do Líder.

ATRAPALHA

Paulo André é o líder da semana no BBB 22 e indicou Linn da Quebrada direto para o sexto paredão do reality no último domingo (27). Apesar de revelar o motivo de sua indicação na edição ao vivo, o atleta voltou a falar com o público durante o Raio-x na manhã desta segunda-feira (28).

Além disso, Paulo não deixou de lembrar do amigo, Tiago Abravanel. “Ontem foi intenso, né? Dia de paredão. Teve uma situação também do Tiago que deixou a gente bem abalado. Mas, infelizmente, o jogo tem que seguir. Tiago, espero que esteja tudo bem", declarou.

Em seguida, o atleta explicou seus motivos para indicar Lina ao Paredão. “Ontem eu indiquei a Lina [para o paredão]. Dentro da minha visão de jogo, eu tive que ser coerente comigo mesmo. Ela é uma pessoa que atrapalha meu jogo dentro da casa. Indiquei, segui meu coração e vou ter respostas. Espero que positivas. E é isso", disse.

Por fim, Paulo pediu para que o público deixe Arthur seguir no jogo. “Tem um parceirão meu que está no paredão, que é o Arthur. E peço que, caso eu tenha alguma torcida aí, que essa torcida ajude ele a ficar”, finalizou.

TORCIDA FORTE

Linn da Quebrada ganhou um apoio para lá de importante fora do BBB 22: o de Anitta. A cantora declarou que está torcendo para que Linna volte do paredão contra Larissa e Arthur, cujo resultado será na próxima terça-feira (1º).

No Twitter, a artista convocou a ajuda de todos os fãs para que a sister permanceça no jogo. "Cada vez que ela for pro Paredão, eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar", anunciou.