AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / De Pai pra filha

BBB 22: Filha de Douglas Silva recebe propostas de trabalho na televisão

Douglas Silva e Maria Flor, de 10 anos, ja atuaram juntos em uma produção

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Douglas Silva recebe propostas para trabalhar TV - Instagram/@mariaflorsamarao
Filha de Douglas Silva recebe propostas para trabalhar TV - Instagram/@mariaflorsamarao

O ator Douglas Silva, que está confinado no "Big Brother Brasil 22", já se mostrou um nome importante no jogo. Aqui fora, a filha mais velha de Douglas, Maria Flor, de dez anos, está surpreendendo os internautas pela sua desenvoltura frente à câmera.

No TikTok, pai e filha já tinham conquistado o público, mas a menina super carismática e cativante vem gravando vídeos sozinha e publicando nas redes sociais. A maneira como a garota interage com os seguidores impressionou a web.

A esposa de Douglas, Carol Samarão, afirmou em entrevista ao portal ‘Extra’ que a filha mais velha do casal fez dois testes para atuar em uma produção para a TV, mas não deu detalhes de qual seria o projeto.

Carol contou mais sobre a novidade: “Maria Flor fez mais dois testes agora para atuar em uma produção de TV, mas estamos esperando o resultado. Desde que minha filha era menor as pessoas ao redor falavam que eu precisava colocá-la em uma agência. Douglas nunca quis correr atrás disso, porque a achava muito novinha. Sem contar que ele não queria interferir, ou influenciar diretamente. Mas acabou acontecendo”.

Se aprovada para as produções, a vida de set já não será uma novidade para Maria Flor. A menina já trabalhou como atriz ao lado do pai, em uma série do Star+ ainda sem data de exibição prevista.

Douglas e Maria Flor interpretaram pai e filha na produção e as gravações ocorreram no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ). Maria já acumula mais de 192 mil seguidores e fez questão de se mostrar grata pelas oportunidades que está recebendo

A esposa do integrante do grupo Camarote, contou também que a filha gostou da experiência de atuar e que é o que ela quer fazer. “Vamos acompanhar. Preparados para essas mudanças nunca estamos, não é? Eu estava preparada para Douglas entrar no ‘BBB’?”, brinca Carol.

Douglas Silva começou a atuar em novelas aos 13 anos, mas a ascensão da sua carreira veio após atuar no filme “Cidade de Deus" e na série "Cidade dos homens".