AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Fim de uma aliança? Gustavo manda vômito para Pedro Scooby

Pedro Scooby recebeu emoji de vômito de Gustavo no Queridômetro

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 16h12

Gustavo manda vômito para Pedro Scooby - Reprodução/Globoplay
Gustavo manda vômito para Pedro Scooby - Reprodução/Globoplay

Gustavo deixou um emoji inusitado para Pedro Scooby no Queridômetro desta quinta-feira (03) no BBB 22.

O curitibano mandou um emoji de vômito para o surfista no Queridômetro, surpreendendo o público já que os dois são aliados no jogo. Scooby, no entanto, não ligou.

Também não houve nenhum desentendimento direto entre os brothers para Gustavo mandar o emoji, mas uma possibilidade pode ser o pedido feito por Jade Picon ao surfista.

Na madrugada desta quinta-feira (3), Pedro Scooby foi descansar na cama da influencer enquanto todos foram para a piscina durante a Festa do Líder.

Ao perceber que ele ia deitar em seu lençol sem tomar banho, Jade disparou: “Ai Pedro, você não vai tomar nem um banho pra deitar na minha cama? […] Troquei a roupa de cama hoje!”, se opôs ela, incomodada.

LÍDERANÇA

No raio-x da manhã desta quinta-feira (03), Gustavo se mostrou determinado a conquistar a liderança na prova que vai acontecer mais tarde, durante o programa ao vivo. 

"Pensamento em preparação para a prova do líder de hoje à noite. Quero muito ganhar. Acho que vai ser muito importante pro jogo se eu for líder. Não só pra mim, mas pra casa inteira. Tirar algumas pessoas aí, botar umas 'pulguinhas' atrás da orelha", revelou o brother no confessionário.

Gustavo disse que desenvolveu uma teoria que é a 'romantização do jogo' e explica: “É o incrível caso de pessoas que amam 15 pessoas em questão de um mês. É impressionante. E não aceitam votos contrários". 

"Eu não sei se eu tenho algum problema, ou se outras têm. Porque eu não consigo entender dessa forma. Isto aqui é um jogo. Voto é voto, sentimento é sentimento", completou o curitibano.

SERÁ?

Durante o raio-x da manhã desta quinta-feira (03), Lucas revelou sua decisão de cortar bebidas alcoólicas e doces da sua alimentação pelos próximos 40 dias por questões religiosas.

"Ontem foi quarta-feira de cinzas, início da quaresma. Queria fazer algo, porque antes do BBB eu pedi muito a Deus para estar aqui e, agora que consegui, queria fazer abstinência de alguma coisa", disse Lucas no raio-x.