AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: ''Foi difícil pertencer somente a um grupo'', diz Lucas em conversa com Linn da Quebrada

Lucas fala de sua trajetória no reality e diz que fez o possível para permanecer na casa do BBB 22

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 21h30

Lucas conversou com Linn da Quebrada sobre sua trajetória no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Lucas conversou com Linn da Quebrada sobre sua trajetória no BBB 22 - Reprodução/ Globo

A expectativa para a noite de eliminação está grande na casa do BBB 22. Tanto que, nesta terça-feira (29), Linn da Quebradaconversou com Lucas sobre o assunto.

O brother disputa com Pedro Scooby e Paulo André a preferência do público no Paredão de hoje. "E aí, como está?", perguntou a cantora.

"Estou tranquilo. Ansioso, mas nada que eu possa fazer mais assim. Estou com a consciência tranquila. O que eu fiz, eu pude fazer. Dei minha lágrima para continuar aqui", respondeu o estudante de Medicina.

Linn, então, quis saber sobre a entrevista do brother no Confessionário. "Foi excelente. Minha segunda-feira foi muito boa. Tirando a parte do sentimento, que não estava legal. A entrevista foi muito boa, o Jogo da Discórdia foi muito bom e relação com todo mundo está muito boa também", destacou ele.

"O que eu tentei e consegui fazer. Acho que tive um bom relacionamento com todo mundo e deixar um pouquinho de mim com cada pessoa. Para mim, foi muito difícil pertencer somente a um grupo. Por isso que, às vezes, eu estava sempre migrando. Tentei jogar e fazer o que era preciso para sobreviver", concluiu, explicando sobre as relações na casa.

PREOCUPADO

Sozinho, Lucas decidiu ir até a área externa da casa para refletir, na tarde desta terça-feira (29).

"Ô meu Brasil brasileiro! O que será que me espera hoje à noite?! [...] Se eu sair hoje vai me dar muita saudade disso tudo. As partes boas. As partes não tão boas... o jogo da discórdia, a discussão... reaproximação, entender um ao outro...", disse ele.

Na sequência, o brother ficou em silêncio enquanto admirava a casa mais vigiada do Brasil.

{# Taboola Newsroom #}