AnaMaria
BBB / Concorda?

BBB 22: Fora da casa, Gustavo acusa Arthur de usar vitimismo como estratégia de jogo

"Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu", disse Gustavo após ser eliminado

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 07h16

Eliminado da casa, Gustavo criticou o jogo de Arthur Aguiar. - Globoplay
Eliminado da casa, Gustavo criticou o jogo de Arthur Aguiar. - Globoplay

Gustavo Marsengo foi o grande eliminado do BBb 22 na noite da última terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Já fora da casa, ele foi ter a tradicional conversa com Rafa Kalliman, durante o Bate-Papo BBB, quando analisou o estilo de jogo de Arthur Aguiar.

Para ele, o ator se faz de vítima para conseguir se dar bem dentro no reality show. "Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu", reclamou o advogado já durante a madrugada desta quarta-feira (20).

Ele avaliou ainda que os dois têm jeitos muitos diferentes. "Ele é muito fechado, leva tudo muito para o pessoal. Isso não me agradava, aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele, a gente tem vidas, jeitos e gostos muitos diferentes."

Ainda na visão de Gustavo, Arthur se coloca como um jogador escanteado por seus aliados na disputa pelo prêmio. "Ele sempre teve esses discursos de votar sozinho. Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu". "Acha que é uma estratégia dele?", quis saber Rafa Kalimann. "Acho! Acho muito", respondeu.

NERVOS À FLOR DA PELE

Pouco antes da noite de eliminação, os brothers conversaram nesta terça-feira (19) sobre o resultado do paredão que aconteceria durante o programa ao vivo. Então emparedado, Gustavo aproveitou para alfinetar Eliezer.

Enquanto Gustavo observava Douglas Silva na cozinha da casa, ele falou com o ator: "O Eli tá perguntando se você precisa de ajuda, DG? Não? Não precisa, Eli". Pedro Scooby deu risada e comentou: "O Eli vai sonhar com o Gustavo lá fora".

Sem perder a oportunidade, Gustavo resolveu brincar com o brother: "Hoje mesmo ele vai sonhar comigo lá fora". "Será Gustavo?", questionou Eliezer. "Ou eu vou sonhar com o Eli. Quem vai sonhar com quem?", ponderou Gustavo sobre o resultado do paredão.