AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Fora da casa, Jessilane revela desejo de ter feito parte do Quarto Lollipop

Jessilane participa do ‘Bate-Papo BBB’ após ser eliminada neste domingo

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h53

Fora da casa, Jessilane revela desejo de ter feito parte do Quarto Lollipop - Reprodução/Globoplay
Fora da casa, Jessilane revela desejo de ter feito parte do Quarto Lollipop - Reprodução/Globoplay

Cumprindo a agenda pós-BBB, Jessilane participou do ‘Bate-Papo BBB’ após ser eliminada neste domingo (17) e compartilhou com a apresentadora Rafa Kalimann sobre um desejo que teve dentro do programa: participar do Quarto Lollipop. 

A agora ex-BBB disse achar os brother do cômodo muito unidos, e que o grupo formado por ela, Linn da Quebrada e Natália não estava em nenhum dos dois grupos principais da casa.

"O Lollipop foi construindo essa relação muito próxima, e eu sentia que a gente [as Comadres] tinha ficado à parte dos grupos. O Lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias histórias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte", revelou ela.

Fora da casa do BBB 22, Jessilane, no entanto, se chocou com as altas porcentagens dos lollipopers.

"A Laís com 91%. É muito alto! A Bárbara também. Porque, pelo discurso do Tadeu, parecia que os três eram jogadores que o público queria que continuassem", disse ela.

"A Jade me surpreende porque por ser um embate direto, pensei que iria ficar assim, bem próximo dos 50%", continuou. "Não sei porque, mas achava que a Eslô tinha um perfil que o público gostaria muito. Sempre achava que ela estaria no Top 5. A Lina também".

PAREDÃO

O resultado do paredão do último domingo (17) dividiu opiniões nas redes sociais. Acontece que Jessilane, a última mulher do 'BBB 22', foi eliminada com 63,63% dos votos perdendo para Arthur Aguiar, segundo mais votado, Douglas Silva e Eliezer.

Quem decidiu se pronunciar nas redes sociais foi ninguém mais e ninguém menos que Babu Santana. O ex-BBB ficou surpreso com o resultado e decidiu desabafar em seus Stories do Instagram.

Filmando a televisão, Babu mostrou o momento em que Tadeu Schmidt anunciou que a eliminada seria Jessilane. "Ah, Brasil! Ah, Brasil brasileiro. Não entendo. Esse BBB está estranho. O Eli já tinha que ter saído faz tempo. Nada contra ele como pessoa, mas já tinha que ter saído do jogo", disparou indignado e adicionando vários emoticons de carinhas com raiva como legenda da publicação.