AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Fora da casa, Lucas aponta quem deve vencer o reality

Lucas Bissoli participa do ‘Bate-papo BBB’ logo após a saída da casa

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da casa, Lucas aponta quem deve vencer o reality - Reprodução/Globo
Fora da casa, Lucas aponta quem deve vencer o reality - Reprodução/Globo

Eliminado na última terça-feira (29), Lucas Bissoli participou do ‘Bate-papo BBB’ logo após a saída da casa. O estudante de medicina falou sobre Eslovênia e deu possíveis nomes para vencer o BBB 22.

Lucas acredita que Lina, Pedro Scooby e Arthur Aguiar vão compor a final do programa e Linn da Quebrada levará o prêmio milionário. Infelizmente, ele acredita que Eslovênia, seu affair na casa, não tem chances.

"Pelo que eu tenho percebido, acho que a Lina, o Scooby e o Arthur chegam à final. Eu gostaria que a Eslô ganhasse. Meu coração fala que é a Eslô e a razão aponta para a Lina. Acho que ela é uma mulher incrível, muito inteligente, que tem tudo para ganhar esse BBB", afirmou.

Em relação aos próximos passos, Lucas disse que pretende voltar à rotina até iniciar o próximo semestre da faculdade de medicina e não deixou de citar sua mãe nos planos.

“Vou me esforçar ao máximo nas oportunidades de trabalho para poder dar para a minha mãe o que ela quiser, o que ela merece. Ela já fez muito por mim até aqui, foi inclusive uma das pessoas que voluntariamente cuidou das minhas redes sociais, está virada, bem cansadinha. Quero poder retribuir da melhor forma possível", disse.

FIM DE JOGO

O BBB 22 enfrentou seu décimo Paredão, na noite desta terça-feira (29), e formou o tão esperado "Top 10" da edição. A berlinda foi disputada por Lucas BissoliPaulo André e Pedro Scooby.

Tadeu surgiu no telão da casa mais vigiada do Brasil recitando seu tradicional discurso.

"Chegou a hora. Quando terminar, seremos 10 e com coração partido. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem Lucas? O Scooby sem PA? O PA sem Scooby? São laços fortíssimos e um deles vai se partir (...) Quem marcou mais as disputas? PA e a exuberância do atleta olímpico? Scooby, mesmo fora da praia dele, mostrando uma inteligência e vontade. Ou o Lucas. PA e Scooby, competidores que são, estavam confortáveis de fazer um gesto surpreendente. Fizeram algo nobre para a maior rival deles no BBB 22. Fizeram certo? Em uma prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor... Mas, fizeram o que para o jogo deles? O que teria sido diferente se eles tivessem ido até o final", começou.

Por fim, ele anunciou:

"Hoje quem deixa a casa é você, Bissoli!", concluiu.

O estudante de medicina deixou o confinamento com 77,54% dos votos. Lucas se despediu dos colegas, e aproveitou para aconselhar.

"É isso, gente! O BBB é uma decisão do público. Fujam do Paredão".

Por fim, o engenheiro agradeceu aos colegas pelo tempo de confinamento, e deixou a casa.

"Entrei aqui, querendo viver tudo intensamente. Obrigado por cada um de vocês ter dividido uma experiência comigo. Aqui a gente fica sujeito a muisa coisa. É isso!", disse.