AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eliminado

BBB 22: fora da final, Eliezer revela o que pensa sobre Arthur

Eliezer foi o último eliminado do BBB 22; ele recebeu mais de 65% dos votos para deixar o jogo

Da redação Publicado em 25/04/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer e Arthur no BBB 22 - Globo
Eliezer e Arthur no BBB 22 - Globo

Eliezer ficou de fora da final do BBB 22 ao ser eliminado com 65% dos votos, na noite do último domingo (24). Ao deixar a casa, o ex-brother participou do Bate-Papo BBB e falou o que pensa sobre Arthur, participante que foi um de seus amigos durante todo o confinamento.

Na conversa com a apresentadora Rafa Kalimann, o designer confessou que não sabia quem era Arthur e, por isso, teve a oportunidade de conhecê-lo ao longo do jogo.

"Só sabia dos tabloides, das questões que tinham acontecido com ele fora da casa. E aí ele entrou e veio a imunidade e, nessa imunidade, teve a questão com o Rodrigo [Mussi]. Eu estava muito próximo do Rodrigo. E para entender aquela relação dele com o Rodrigo, porque tinha desandado tão rápido, por o Rodrigo não gostar tanto dele... Eu me aproximo do Arthur para escutar o lado do Arthur também para entender", iniciou.

Foi nesse momento que a relação deles ganhou um novo caminho e virou uma singela amizade. "Naquela conversa, ele se abre muito. Ele falou coisas que eu me conectava, de jogo, de vida, de perspectivas...", continuou Eli. Vale lembrar que os dois não tiveram atritos durante todo o game.

Além disso, o agora ex-BBB avaliou o que pode ter levado Arthur para a final do programa. "Eu acho que o que aconteceu foi o seguinte: as pessoas, antes do Arthur entrar no Big Brother, tinham uma expectativa X. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade!", opinou.

Vale lembrar que Arthur, Douglas e Paulo André estão na grande final do BBB 22, que acontece nesta terça-feira (26). O programa será especial e contará com shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo. As ex-participantes Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria também se apresentarão.