AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Fora do reality, Brunna Gonçalves sai em defesa de brother: "Deixem ele ficar"

Brunna Gonçalves opinou sobre o paredão entre Gustavo, Scooby e Vyni

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 18h57

Brunna Gonçalves contrariou internautas ao declarar torcida - Instagram/@brunnagoncalves
Brunna Gonçalves contrariou internautas ao declarar torcida - Instagram/@brunnagoncalves

Brunna Gonçalves já tem sua torcida do BBB 22 declarada. Após ser eliminada do reality, a dançarina revelou, nesta segunda-feira (14), que espera que o público dê uma chance à Vyni.

Acontece que o cearense está disputando um paredão com Gustavo e Pedro Scooby, que será encerrado na noite da próxima terça-feira (15). Ao contrário do que os internautas sugerem, a esposa de Ludmilla está torcendo para que Vyni leve a melhor.

No Twitter, Brunna rasgou elogios ao brother e pediu aos fãs para que dêem uma chance ao rapaz. Ainda na postagem, a ex-BBB fez campanha para tirar Gustavo da competição.

“O Vyni é um menino tão do bem e merece tanto estar ali. O BBB é a oportunidade que ele está tendo de mudar a história de vida dele e da família. Deixem ele ficar, gente! É o sonho dele!”, escreveu.

No setor de comentários, vários internautas discordaram da dançarina. “Desculpa, mas não vai rolar, Bru”, disse um. “Infelizmente ele não soube aproveitar a oportunidade”, opinou outro. “[Tomara] Que ele conquiste o mundo aqui fora, mas ali dentro não rola”, afirmou uma terceira.

Confira:

Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?

  • Pedro Scooby
  • Vyni
  • Gustavo


NÃO SERÁ MAIS DANÇARINA DE LUDMILLA

Brunna Gonçalves decidiu usar sua experiência no BBB 22 para seguir novos caminhos em sua carreira. Acontece que, no último sábado (12), a dançarina revelou que não fará mais parte do time de balé de Ludmilla.

Em seus Stories, do Instagram, Brunna abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os seguidores. Pouco depois, um internauta questionou se a artista continuaria sendo dançarina de Ludmilla, mesmo após o BBB 22.

Assim, a esposa de Ludmilla abriu o coração e revelou que isso não está mais em seus planos. Segundo ela, esse será o momento em que ela focará em outros âmbitos de sua carreira.

"Eu cheguei a falar sobre isso no BBB… Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática daí vai ficar difícil conciliar com shows, ensaios e etc…", revelou.

Na sequência, ela tranquilizou os fãs do casal e garantiu que tentará participar dos shows de Ludmilla, fazendo o possível para ficar ao lado da amada nos eventos.

"Tô tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe; nem dela, nem do palco", completou.