AnaMaria
BBB / BBB - Camarote

BBB 22: Gil do Vigor se irrita com ameaças de Jade aos colegas da Xepa

Gil do Vigor comentou sobre uma fala polêmica de Jade aos colegas da Xepa

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 12h59

Jade está com menos 200 estalecas após duas semanas de VIP - Instagram/@gildovigor / Globo
Jade está com menos 200 estalecas após duas semanas de VIP - Instagram/@gildovigor / Globo

Após duas semanas no VIP por ser Líder, JadePicon foi para a Xepa, ao não ser presenteada com uma pulseira por Lucas, o dono da nova liderança da casa do 'BBB22'. Porém, um problema está na cabeça dos brothers. Acontece que a influenciadora digital foi punida tantas vezes por falta de atenção, que a produção foi tirando suas estalecas até que ela terminou negativada no saldo total com menos 200.

Na manhã desta sexta-feira (18), Gil do Vigor comentou sobre a situação durante o 'Mais Você'. O Ex-BBB pareceu estar incomodado com a participante da nova edição. Isso porque a sister fez questão de relembrar os "favores" que fez aos amigos da Xepa enquanto era Líder.

"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP. Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", destacou Jade Picon, na ocasião.

Com Talitha Morete e Fabrício Battaglini, no 'Mais Você', Gil afirmou que, na sua opinião, a fala da Jade pareceu uma ameaça. "É muito importante ser claro aqui. ‘Ah, porque levou para o cinema, levou para isso, levou para aquilo’, isso não importa. Eu não vou passar pano aqui não, porque o certo é o certo. Você levou porque quis, meu amor. Ninguém lhe obrigou, ninguém chegou e mandou você colocar não", disse, parecendo estar irritado.

Ao concluir, o ex-brother alfinetou: "Ela colocou porque ela quis e agora quer cobrar? Ela perde estalecas porque ela quer perder estalecas. Ela foi VIP por duas semanas, foi líder, ganhou muito dinheiro e não sabe guardar? Me desculpe, mas eu tenho que dizer. Eu sou do certo".

LUCAS LÍDER

A 'Prova do Líder', realizada na última quinta-feira (17), consagrou Lucas Bissoli como o grande vencedor. O brother levou a melhor em uma disputa de habilidade, que tinha como objetivo marcar gols com uma pequena bolinha de futebol e acumular o maior números de pontos.

Ainda na madrugada desta sexta-feira (18), enquanto conversava com os colegas do VIP, o estudante de medicina revelou que já tem um plano traçado para a próxima formação de Paredão: indicar algum participante que ainda não tenha sido alvo da casa. Segundo Lucas, essa é uma boa forma de movimentar ainda mais o jogo.

"A questão é que as pessoas mais votadas da casa estão no VIP. Então é fato que minha indicação vai movimentar o jogo", afirmou ele, que convidou Eslovênia, Natália, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Douglas Silva para integrar o VIP.

O brother ainda brincou ao contar que já está preparando seu discurso para o tão aguardado momento: "Eu sou direto, parceiro. Tem muita filosofia comigo, não. No indicado pro Paredão, a piscadinha vai pra... Tu. Fecha no close".