AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Globo muda horário da Prova do líder que acontece mais tarde

Globo vai exibir o jogo do Brasil contra o Chile antes do programa

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo muda horário da Prova do líder que acontece mais tarde - Reprodução/Globoplay
Globo muda horário da Prova do líder que acontece mais tarde - Reprodução/Globoplay

O Big Brother Brasil 22 vai começar mais tarde do que o habitual nesta quinta-feira (24) e, consequentemente, o horário da Prova do Líder que acontece durante o programa ao vivo será postergado. 

Acontece que a emissora precisou empurrar o BBB 22 para um outro horário depois que o jogo do Brasil contra o Chile foi inserido na programação. As eliminatórias da Copa do Mundo começam às 20h20 e serão exibidas na Globo.

Com a mudança, a novela Um Lugar ao Sol que acontece antes do reality só começará às 22h30, horário que geralmente começa o BBB 22.

Por isso, o programa desta quinta-feira está programado para iniciar às 23h15, horário que geralmente começa aos domingos por conta do Fantástico. Dependendo da complexidade da Prova do Líder, a exibição deve passar de meia-noite.

FAZ MELHOR

A apresentadora Ana Claraaproveitou o 'BBB - A Eliminação', exibido na última quarta-feira (23), para mandar um recado direto para críticos.

Acontece que, dessa vez, ela Bruno de Luca receberam a eliminada da semana do reality, Laís Caldas. A apresentadora, porém, não se calou diante dos ataques que a goiana sofreu durante sua passagem pelo 'BBB 22' e saiu em defesa dela. Laís, inclusive, deixou o reality com um dos maiores índices de rejeição.

Após a chegada da sister, Ana Clara sugeriu que Laís não se preocupasse com os números. "E porcentagem, Laís, abstrai isso. Cada paredão é um paredão. Os votos têm um motivo e você está querida aqui fora, as pessoas gostam de você e quem não gosta… entra no Big Brother e faz melhor", disparou, sincerona.

A médica demonstrou surpresa com as palavras de Ana Clara e comentou: "Tipo isso". Já Bruno de Luca também apoiou. "Boa, Ana Clara!", disse ele.

MAGOADA COM JADE PICON

Laís Caldas reagiu aos comentários que Jade Picon fez sobre ela após ser eliminada do BBB 22. Na ocasião, a influenciadora digital considerou a médica falsa sobre não ter contado a ela sobre uma conversa que teve com Arthur Aguiar. Ela ainda deu um coração partido à amiga.

A recém-eliminada foi perguntada sobre o assunto no programa ‘BBB: A Eliminação’, na última quarta-feira (23). “Fiquei bastante chateada. Eu ainda não conversei com ela. Ela achou que eu fui falsa com ela por causa de uma conversa com o Arthur, porque eu não contei para ela cada detalhe da conversa”.

Apesar disso, Laís fez questão de se desculpar com Jade - uma de suas melhores amigas e aliadas no confinamento. “Na verdade, eu falei para ela o que eu achava mais importante. Agora, se ela acha que eu sou falsa por isso, sinto muito”.

Para quem não lembra, a influenciadora fez críticas à colega em sua participação no mesmo programa. A influenciadora deu um coração partido a Laís ao descobrir que ela havia conversado com Arthur Aguiar por suas costas.