AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Último episódio

BBB 22: Globo veta eliminados na final do programa

Somente Linn da Quebrada, Maria e Naiara Azevedo participarão do último episódio do reality show

Da redação Publicado em 26/04/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do BBB 22 - Globo/Fábio Rocha
Participantes do BBB 22 - Globo/Fábio Rocha

A grande final do Big Brother Brasil 22 acontece nesta terça-feira (26), mas não terá a presença dos participantes eliminados da temporada. A Globo vetou que os ex-brothers e ex-sisters voltassem à casa para celebrarem o último episódio da edição ao lado dos três finalistas Arthur, Douglas e Paulo André. A informação é de Leo Dias, do portal Metrópoles.

Com isso, somente Linn da Quebrada, Maria e Naiara Azevedo voltarão ao programa. Elas fazem parte do lineup de artistas que irão cantar. Além delas, Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Paulo Ricardo e Jão também irão se apresentar na casa. Vale lembrar que Tadeu Schmidt comandará o programa, ao vivo, ao lado dos finalistas.

A medida da Globo é tornar o chamado 'programa 101' mais especial. Ou seja, reunir todos os participantes um dia após a final para uma espécie de 'lavação de roupa suja', como aconteceu no BBB 21. A emissora, no entanto, ainda não deu detalhes de como será esse reencontro e nem de quando será exibido para o público.

MACHUCADO

A notícia de que está na final do BBB 22 realmente empolgou Arthur Aguiar, na noite do último domingo (25). Ao comemorar, o ator acabou se machucando e precisou de atendimento médico.

Isso porque os finalistas foram presenteados com um carrinho de bebidas e camisetas personalizadas. Logo depois dos mimos, eles resolveram pular na piscina para celebrar o TOP 3 da temporada.

Foi nesse momento que Arthur começou a sentir dores no pé, ao que avisou os amigos e foi em direção ao Confessionário. Não demorou muito para que o ator retornasse à área externa da casa para as comemorações - porém não escondeu que o pé estava ficando inchado. No entanto, o ator passa bem.