AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gloria Groove e Pedro Sampaio agitam a festa desta sexta-feira

Gloria Groove e Pedro Sampaio vão animar a casa do BBB 22

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove e Pedro Sampaio agitam a festa desta sexta-feira - Reprodução/Instagram
Gloria Groove e Pedro Sampaio agitam a festa desta sexta-feira - Reprodução/Instagram

Gloria Groove e Pedro Sampaio vão animar a casa do BBB 22 na festa que acontece nesta sexta-feira (04). 

Com hits como "A Queda", "Leilão" e "Bonekinha", Gloria promete agitar a casa com essa e outras músicas. Já o DJ Pedro Sampaio preparou uma setlist com as canções mais tocadas no Brasil e versões de músicas que todo mundo conhece e adora.

GLORIA GROOVE

A cantora se animou com a repercussão de seu trabalho entre os participantes da 22ª edição: "Estou acompanhando o reality, e esse é o BBB que estou mais sendo falada! Realmente, as músicas têm sido cantadas em todas as festas – e até quando não está rolando festa! Acho que esse é um medidor muito incrível para mim e para minha carreira", comentou.

“Amanhã quero ver todos os brothers cantando e se jogando comigo", comentou a artista.

PEDRO SAMPAIO

O DJ revelou que também acompanha a casa mais vigiada do Brasil. "Acompanhar o BBB faz parte da cultura do brasileiro e, principalmente para mim, um artista pop, é importante demais saber o que está acontecendo", disse.

Pedro promete agitar a festa com seu repertório: "Além das minhas músicas, vou com várias versões, levando muita alegria e muita energia que vai contagiar os brothers dentro da casa e todo o público que estiver assistindo". 

A FESTA 

A celebração da noite acontece em clima de baile funk e estará repleta de luzes de LED e caixas de som, com direito a set com câmera slow motion e uma gaiola para os brothers dançarem. No figurino dos brothers, as cores rosa, vermelho, preto e branco predominam em peças como croppeds, shorts e meias arrastão.

BIG FONE

Apesar de não saberem que a dinâmica da semana inclui o Big Fone, os brothers do BBB 22 já especulam que o telefone irá tocar em breve. Tanto que, Jade afirmou, nesta sexta-feira (4), que pretende atender, sem nem imaginar que é uma indicação direta ao paredão.

Na academia, enquanto traçava uma estratégia para o quarto Lollipop com Laís e Eliezer, a influenciadora digital perguntou ao brother quem ele indicaria caso atendesse ao telefone. "Gustavo", respondeu.