AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Glória Maria detona Jade no 'Encontro' e fãs se revoltam

Glória Maria se envolveu em uma polêmica ao fazer críticas a respeito das atitudes de Jade Picon

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria detona Jade no 'Encontro' e fãs se revoltam - Reprodução/Globo
Glória Maria detona Jade no 'Encontro' e fãs se revoltam - Reprodução/Globo

Durante o Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (3), a apresentadora Glória Maria se envolveu em uma polêmica ao fazer críticas a respeito das atitudes de Jade Picon dentro do BBB22.

Na conversa, Glória cogitou que a influencer criou um "personagem" por Jade dizer o tempo inteiro que não sabe fazer tarefas domésticas básicas, como varrer o chão ou que cortar cebola faz chorar.

"Será que isso não é um personagem? Até os ricos sabem lavar louça ou cortar cebola. Será que não é um personagem que ela criou? Porque as pessoas também tem um certo fascínio com o rico, com quem não sabe fazer nada", começou ela.

Essa declaração mexeu com o fã clube de Jade Picon. "Foi ridículo", comentou um internauta. “Pegou antipatia”, comentou outra.

Outros telespectadores, no entanto, concordaram com a apresentadora afirmando que Glória desmascarou e expôs o jogo da sister.

JOGO DE ARTHUR AGUIAR

https://www.instagram.com/jadepicon/?hl=pt-br e Paulo André conversaram antes de dormir pelo último dia no Quarto do Líder na madrugada desta quinta-feira (03).

A influenciadora afirmou que consegue "ler" os próximos passos de Arthur no jogo, mas Paulo André afirmou que "não vai se meter".

"Só não quero que aconteça um Paredão só com gente de lá [Lollipop]. Não é difícil. Com as dinâmicas loucas. Eu sei que é algo que passa na cabeça do Arthur, entendeu? Eu sei ler o jogo dele", começou Jade Picon.

"Não sabe, mano. Não sabe. Não sabe", rebateu Paulo André. O atleta continuou: "Papo reto. Por semana ele tem uma estratégia diferente. Agora eu não sei qual é a dele..."

Jade, então, afirmou que tem certeza que o ator quer bolar um Paredão entre as pessoas do Lollipop.

O atleta discordou e afirmou que não vai se meter na relação dos dois: "Não, ele não tinha essa ideia. Você não consegue acompanhar... Vocês que se entendam, não vou me meter nessa, não."