AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Falou tudo!

BBB 22: Gustavo acaba com discurso de Jade Picon e é elogiado na web: ''Craque do jogo"

No 'Jogo da Discórdia', Gustavo apontou Jade como uma pessoa incoerente e apelativa

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo detona Jade em 'Jogo da Discórdia' - Reprodução/TV Globo
Gustavo detona Jade em 'Jogo da Discórdia' - Reprodução/TV Globo

O BBB 22 pegou fogo com o 'Jogo da Discórdia' da última segunda-feira (7)! Na dinâmica proposta por Tadeu Schmidt, os participantes deveriam apontar uma pessoa que eles acreditavam ser incoerente no jogo e, claro, Gustavo não economizou nas palavras ao justificar sua escolha emJade Picon.

O brother foi um dos participantes que ficou bastante incomodado com o polêmico discurso de defesa da emparedada, no último domingo (6). Isso porque, na ocasião, ela afirmou que pretende doar o prêmio milionário do programa para cinco instituições de caridade diferentes, caso vença a disputa.

Segundo ele, Jade foi apelativa: "Ontem eu me senti muito incomodado porque eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa. Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo. Porr*, tu conseguiu tua independência financeira com 20 anos".

A sister, então, interrompeu o ex-affair de Laís pra corrigir: "13 (anos)". "Melhor ainda, tu é fod* pra caralh*, isso eu admiro pra caramba", rebateu ele. 

Gustavo prosseguiu com sua argumentação dizendo que a influenciadora digital agiu de forma incoerente ao usar a "caridade" como uma moeda de troca para permanecer no programa: "Você tem que defender sua posição no jogo e você é uma jogadora forte. E, naquele momento, você foi apelativa".

"Não sei se foi desespero, mas se você vai doar pra cinco, pra 10, pra 15 instituições de caridade, é uma coisa. O que cada um vai fazer com o dinheiro do prêmio não cabe a ninguém. [...] Se utilizar disso pra se defender, eu achei incoerente com sua personalidade forte no jogo", completou.

REAÇÃO

Não demorou muito para que Gustavo recebesse uma série de elogios nas redes sociais por seu discurso firme e sincero com a emparedada. Cada vez mais, o curitibano vem ganhando o favoritismo do público. "O hétero top é o craque do jogo", brincou um internauta.

"Gustavo jantou no VIP hoje", disparou outro. "Se antes eu era 100% Gustavo, agora sou 200%", afirmou uma terceira. "O Arthur matou, o Gustavo enterrou e a gente vai jogar as flores. Vem, Jade", completou um terceiro.

Confira o vídeo: