AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Gustavo afirma querer muito a liderança e revela: “Preguiça de algumas pessoas”

Gustavo desabafou no raio-x após confusão na festa do líder

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 16h02

Gustavo afirma querer muito a liderança - Reprodução/Globoplay
Gustavo afirma querer muito a liderança - Reprodução/Globoplay

Não apenas quem estava envolvido na briga desta madrugada de quinta-feira (17) aproveitou para desabafar no raio-X desta manhã. O bacharel em Direito Gustavo aproveitou o tempo no confessionário para falar de seus sentimentos em relação à confusão e aos colegas de confinamento.

O curitibano iniciou o desabafo falando da prova do líder, que vai acontecer mais tarde. "Pós-festa é sempre complicado, a cabeça não está funcionando direito. Quero descansar hoje, quero muito a liderança. Acho que vai ser muito importante pro jogo", afirmou.

E, é claro, o brother não deixou de mencionar os acontecimentos durante a festa do líder, que contou com uma grande briga entre Natália, Jessilane e Linn da Quebrada. Sem citar nomes, ele afirmou que seu número de alvos cresceu.

"Ontem rolou umas situações chatas na festa. Eu, sinceramente, tô com preguiça de algumas pessoas aqui dentro da casa", desabafou Gustavo. 

No entanto, isso não parece ser algo ruim para sua estratégia no jogo. "Mas é isso, né? Isso é bom porque amplia o meu leque de opções para indicar ou votar em alguém", disse o curitibano, sorrindo.

Em seguida, o brother se despediu dizendo que acordou saudosista, e mandou beijos para os familiares e amigos.

APERTA O BOTÃO

Gustavo Marsengo está planejando seus próximos passos no BBB 22. O bacharel em Direito revelou, na madrugada desta quinta-feira (17), que pretende combinar votos para que Eliezer seja indicado ao Paredão da semana. Do contrário, o curitibano ameaçou desistir da permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com Pedro ScoobyPaulo André e Lucas Bissoli, Gustavo declarou: "Se esse cara não for semana que vem para o Paredão, eu aperto o botão. Eu desisto do jogo", provocando risos nos colegas.

Na sequência, o ficante de Laís declarou que precisa alinhar a estratégia com os aliados. "Amanhã quero conversar com vocês. Não falei ainda esses dias porque estou muito sugado disso aqui”, completou ele.

Os brothers também aproveitaram a conversa para fazer elogios a Jessilane. “A partir de hoje, uma pessoa que eu não voto é a Jessi", afirmou Gustavo.

Scooby relembrou sua última liderança, em que indicou Jessi ao Paredão, porém concordou com o colega de confinamento. "Cara, quando eu indiquei a Jessi, eu falei na mesma noite, votei nela e me arrependi. Horas depois de ter votado”.

Em seguida, explicou: "Eu fiquei dividido entre a razão e o coração. A razão me falava para votar na Jessi porque eu era opção de voto dela, tá ligado? Mas o meu coração estava dizendo para votar no Eli".