AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo alfineta Eliezer sobre resultado do paredão: “Vai sonhar comigo lá fora”

Em noite de Eliminação, Gustavo aproveita para alfinetar Eliezer sobre paredão atual

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 20h34

Gustavo alfineta Eliezer sobre resultado do paredão: “Vai sonhar comigo lá fora” - Reprodução/Globoplay
Gustavo alfineta Eliezer sobre resultado do paredão: “Vai sonhar comigo lá fora” - Reprodução/Globoplay

Em noite de Eliminação, os brothers conversaram nesta terça-feira (19) sobre o resultado do paredão que acontece durante o programa ao vivo. Emparedados, Gustavo aproveitou para alfinetar Eliezer.

Enquanto Gustavo observava Douglas Silva na cozinha da casa, ele falou com o ator: "O Eli tá perguntando se você precisa de ajuda, DG? Não? Não precisa, Eli".

Pedro Scooby deu risada e comentou: "O Eli vai sonhar com o Gustavo lá fora".

Sem perder a oportunidade, Gustavo resolveu brincar com o brother: "Hoje mesmo ele vai sonhar comigo lá fora". "Será Gustavo?", questionou Eliezer.

"Ou eu vou sonhar com o Eli. Quem vai sonhar com quem?", ponderou Gustavo sobre o resultado do paredão. 

PRÓXIMO ELIMINADO

Não é de hoje que Brunna Gonçalvesdemonstra insatisfação pela presença de Gustavo Marsengo no BBB 22. Isso porque o brother a indicou para o paredão assim que chegou no reality e também mirou em eliminar os companheiros de quarto da dançarina, que ganharam o apelido de ‘Lolipoppers’- uma vez que dividiram o cômodo chamado de Lollipop e estratégias de jogo juntos.

Agora, com Brunna fora da casa e Gustavo emparedado, a esposa de Ludmilla surgiu nas redes sociais para ressaltar que gostaria de eliminar o curitibano na disputa por R$ 1,5 milhão. “Mas aqui, cá entre nós... se o Gustavo sair pra um Lolipopper vai ser tudo!", disparou ela, se referindo ao participante Eliezer, o único brother que restou do quarto.

Apesar da dançarina desejar vingança, a publicação dividiu opiniões entre seus seguidores. “Eu espero que saia mesmo, vai ser lindo o tombo desse chato", concordou uma. “Vai ser é uma vergonha, né, amiga? O Eli ali lambendo o Arthur porque acha ele forte enquanto o Gustavo tira leite de pedra para dar entretenimento", discordou outra.