AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo analisa colocar brother em próximos paredões: “Deveria ir em todos até a final”

Gustavo pensa na formação de próximos paredões e sugere que brother vá em todos

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 18h43

Gustavo analisa colocar brother em próximos paredões: “Deveria ir em todos até a final” - Reprodução/Globoplay
Gustavo analisa colocar brother em próximos paredões: “Deveria ir em todos até a final” - Reprodução/Globoplay

Os brothers voltaram a discutir os próximos paredões após serem acordados por Arthur Aguiar na tarde desta quarta-feira (06).

Gustavo começou opinando: “Eu acho que o Eli, como representante do [Quarto] Lollipop, deveria ir em todos [os Paredões] até a final”. O curitibano continuou: “Na casa eram três grupos, certo?”

Eliezer não deixou barato e se defendeu como último integrante do quarto perseguido. “Eu sou o único remanescente do Lollipop. Eu mereço imunidade pelos próximos três Paredões”, disparou o designer.

Entrando na brincadeira, Pedro Scooby concordou com Gustavo: “Você tem que ir em todo os Paredões, representando o Lollipop, mostrando que Lollipop vive.”

“Representa, Lollipop! Lollipop até morrer”, disse Douglas Silva em tom de brincadeira para Eliezer em tom de brincadeira.

Em sequência, Gustavo retomou seu pensamento sobre a formação dos próximos paredões. “Então é uma menina, um menino e o Eli. Sempre uma menina, um menino e o Eli. Você quer mais justiça do que isso?”, avaliou o brother.

COLOCOU O DESPERTADOR 

No Quarto Secreto, Arthur Aguiar não gostou nada de ver Natália e Jessilane fazendo a faxina da casa sozinhas na tarde desta quarta-feira (06). O ator resolveu acordar o restante dos brothers que dormiam usando o card de despertador.

“Não é justo as meninas limparem sozinhas, vou fazer um xixi e acordar todo mundo pra todo mundo ajudar. Jessi lavando o banheiro sozinha... tem muita gente na casa ainda”, disse ele, decidido.

Antes de usar o card, o ator ainda disse que queria acordar o maior número de pessoas possível: "Bora acordar, meu povo? Só quero ter certeza que o DG e P.A estão dormindo, pelo menos acordar seis."

Enquanto o despertador tocava, no entanto, nenhum dos brothers que estava dormindo acordou. Gustavo foi o único a levantar e continuou seu cochilo na sala.

Arthur se revoltou com a atitude do curitibano em deixar as meninas varrendo sozinhas. “Inacreditável”, disparou.

Em seguida, o ator reclamou que Paulo André e Eliezer também não se moveram para ajudar. "E aí gente, vamos ajudar as meninas ou vamos só dançar? E aí Eli? Só dançar, né? Que loucura”, disse.