AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Gustavo bate de frente com Paulo André: "Quando eu falar com você, me responde"

Empresário ficou incomodado após ser ignorado pelo velocista

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo deu um "sacode" em PA após "vacuo" - Reprodução/Tv Globo
Gustavo deu um "sacode" em PA após "vacuo" - Reprodução/Tv Globo

Os confinados do BBB 22 estranharam o fato da "manutenção externa" acontecer mais cedo do que o normal, na noite desta sexta-feira (18). Na ocasião, eles especularam uma possível prova.

Na ocasião, Gustavochamou a atenção de Paulo André por ser ignorado após perguntar uma informação.

"Aquela prova do anjo, P.A, que você fez com o Scooby, do cone d'água... tinha coisa armada para cá? Porque estão armando coisa para cá", perguntou.

O velocista não respondeu ao questionamento do empresário, e os demais presentes tentaram quebrar o gelo da situação.

"Estão arrumando a área para a festa", disseram. Mas Gustavo não aliviou o vácuo, e imediatamente foi na direção do atleta.

"Quando eu falar contigo, você me responde, meu irmão", disse o curitibano, visivelmente incomodado.

Sem entender, P.A perguntou.

"Você falou o que?", disse.

Gustavo repetiu a pergunta e o rapaz respondeu. Na sequência, pediu desculpas.

"Ah, foi mal! Achei que você estava falando com o pessoal", concluiu.

LÍDER DA SEMANA

A prova do líder foi patrocinada por uma marca de cervejas, e consistia em enxer uma garrafa com bolinhas nas cores, preto, branco e vermelho.

Divididos em duplas, um dos participantes deveria caçar as esferas em uma piscina, enquanto o outro correria por uma rampa para levá-las para preencher a garrafa de cima de uma plataforma.

Os classificados da primeira rodada foram Arthur Aguiar e Lucas Bissoli. Já os da segunda foram Eliezer e Pedro Scooby.

Após a final da prova, Lucas e Arthurvenceram a Prova do Líder. Eles comemoraram a vitória e foram parabenizados pelos demais colegas.

Já na casa, Arthur consagrou-se líder da semana, e celebrou a conquista pulando na piscina junto com Pedro ScoobyDouglas Silva e Paulo Andre.

PODEROSO

A torcida de Gustavo, o participante que entrou no BBB 22 pela Casa de Vidro, levou um belo susto na votação da última terça-feira (16). Tudo porque o brother, que estava no Paredão ao lado de Pedro Scooby e Vyni, ganhou muitos votos durante o programa ao vivo e, se demorasse um pouco mais, bem que poderia ter sido o eliminado da noite, em vez de Vyni.

Tudo se deu após, no início da noite, Gustavo ter uma briga mais pesada com Arthur Aguiar. Isso porque ele defender Lucas, após o brother ter recebido uma informação equivocada do ator e, com isso, ter achado que estava sendo preterido pelos membros do quarto Grunge. Com esse dado, o então Líder da semana colocou Scooby no Paredão.

Enquanto nas enquetes ele estava com algo em torno de 20% dos votos, o rapaz acabou recebendo 39%, ou seja, quase o dobro.