AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

BBB 22: Gustavo confessa que, sem Laís, ficará perdido no jogo

Laís está emparedada ao lado de Douglas Silva e Eliezer

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo desabafa sobre Laís estar no Paredão - Reprodução/Globo
Gustavo desabafa sobre Laís estar no Paredão - Reprodução/Globo

Laís, Eliezer e Douglas Silva se enfrentam no 9º Paredão do 'BBB 22'. No entanto, quem mais pareceu ficar abalado com a formação da berlinda foi Gustavo.

Mesmo se livrado do Paredão após vencer a Prova Bate e Volta, o bacharel em direito está nervoso pela affair. A morena até tentou acalmar o crush, mas o curitibano deixou claro que vai se sentir perdido caso ela seja eliminada na próxima terça-feira (22).

"Se eu sair, só tem 30 e poucos dias. Já, já a gente se encontra. Passa voando", disse Laís. Mas, Gustavo disparou: "Se você sair, vou ficar perdido aqui".

A médica, então, pediu para que ele não pensasse daquela forma e pediu para que o affair continuasse firme na disputa pelos R$ 1,5 milhão. "Não vai ficar perdido. Nem pensa assim...", pediu Laís.

No entanto, Gustavo aproveitou o momento para se declarar. "É que você é meu ponto de equilíbrio. Se eu perder [você] vou ficar maluco", disse.

PAREDÃO

Mais um paredão formado na noite do último domingo (20). Nesta semana, Laís, Eliezer e Douglas Silva estão no paredão.

Tudo começou com Lucas, o Anjo, que escolheu imunizar Eslovênia, dizendo que não era necessário justificar já que os dois possuem um relacionamento.

Como esperado, o líder da semana, Arthur Aguiar, indicou Laís ao paredão. O ator afirmou ser alvo da médica em todos os jogos da discórdia - os dois já vem tendo atritos há algumas semanas.

Na dinâmica, para formar a berlinda, desta semana, o indicado pelo líder tinha direito ao contragolpe. Laís puxou Douglas Silva para o paredão. Em seguida, seis participantes votaram no confessionário e cinco votaram abertamente na sala. Eliezer foi o escolhido para a berlinda com um total de seis votos.

PROVA BATE E VOLTA

Douglas Silva, Gustavo e Eliezer disputaram a prova bate e volta. Vale lembrar que a indicada pelo líder, Laís, não participou da disputa.

Os brothers tinham que girar uma roleta com as possibilidades de ter zero, um ou dois palpites para acertar os números e passarem de fase. Quem encontrasse dois produtos primeiro, seguia em frente.

Na segunda fase, os participantes precisavam ter boa mira para daí sim dar um palpite. Na última, batsava escolher uma porta e torcer para encontrar um Dummy dançando atrás.

Gustavo e Douglas Silva avançaram na frente para a segunda fase, enquanto Eliezer ficou preso por muito tempo na primeira etapa por apenas tirar o número zero na roleta.

Por fim, Gustavo acertou o número correto na última fase e escapou da berlinda.