AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo critica Jade Picon: ‘arma para ficar bem com todo mundo’

Gustavo e Lucas criticam atitudes de Jade Picon na casa

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 11h42

Gustavo e Lucas conversam sobre Jade Picon - Reprodução/Globoplay
Gustavo e Lucas conversam sobre Jade Picon - Reprodução/Globoplay

As conversas sobre estratégias aumentaram depois que o Big Fone tocou na casa nesta sexta-feira (17). Gustavo e Lucas voltaram a falar sobre Jade Picon.

Segundo o novato, a influenciadora é “muito esperta” e “arma para ficar bem com todo mundo”. O curitibano apontou o fato de Jade ter levado sempre pessoas diferentes para os presentes do líder (almoço, cinema e VIP) para conquistar mais aliados dentro da casa.

Gustavo continuou falando que a influenciadora só não indicou Lucas para não se indispor com mais alguém da casa, como a própria Jade comentou em seu discurso antes de indicar Arthur Aguiar pela segunda vez consecutiva.

"Acho que ela não me indicou porque sabia que eu puxaria o Tiago no contragolpe", avaliou o estudante de Medicina. "Não acho que Tiago seja uma prioridade dela", rebateu o novato. 

Lucas ainda falou sobre não ser próximo de Jade, e que ela não faz questão de conversar com ele. “Eu não ia abraçar ela só porque ela é líder. Isso vai contra os meus princípios... Quando eu peguei o vip dela, brindamos e tal, mas só isso. Em momento algum ela chegou em mim e falou: 'Vamos subir lá pra trocar uma ideia?', disparou.

BATEU O MARTELO

Na madrugada deste sábado (19), o líder Lucas continuou falando sobre quem poderia indicar ao paredão. Até o dia anterior, o brother estava entre Jade, sua primeira opção, seguida de Larissa, e em terceiro Brunna Gonçalves.

Em conversa com Lina, na qual os dois falavam sobre os votos da casa, a artista questionou quem seria sua indicação ao paredão. "Já temos a primeira peça desse Paredão que é o Gustavo. Em quem você poderia compor?", disparou.

Lucas, então, bateu o martelo: "Jade. Por ter feito eu sofrer duas semanas". Em resposta, Lina relembrou: "Mas não botou". 

O líder fala que a influencer deveria ter avisado para ele ficar mais calmo. "Poderia ter falado 'pô, Lucas, fica tranquilo vou votar em você não'”, disse Lucas. Anteriormente, o brother estava com medo de mandar Jade para o paredão, já que em um possível contragolpe ela puxaria Arthur Aguiar.