AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sincerão!

BBB 22: Gustavo detona sister: ''Moralzinha dela lá fora tá bem abalada''

No BBB 22, Gustavo criticou jogo de sister e afirmou que se ela caísse no paredão, teria chances de sair

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo opinou sobre jogo de sister no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Gustavo opinou sobre jogo de sister no BBB 22 - Reprodução/ Globo

Gustavo resolveu abrir o jogo sobre o que pensa de uma das sisters do BBB 22. Em bate-papo com Pedro Scoobye Eliezer na varanda da casa, ele não economizou nas críticas a uma colega de confinamento.

Tudo começou quando o paranaense conversava com os brothers sobre as opções de voto para o próximo paredão. Foi aí que ele aproveitou o momento para detonar Eslovênia.

"Está 70 dias no programa e nem fez Bate-Volta ainda. Não acho bom para os participantes e nem para o público. Se ela caísse no Paredão na segunda semana, ela saía. A moralzinha dela lá fora tava bem abalada", revelará, completando que é preciso "dar chance para o público decidir".

Eliezer e Scooby concordam com a opinião de Gustavo. "O peso maior aqui é o público, tem jogo, mas é ele quem tira. Acho que é justo todo mundo ir (para o Paredão) pro público ter direito de votar em quem quer tirar", disse o surfista.

"Falei anteontem, não é porque queria você no paredão de qualquer jeito, tinha uma lista de pessoas que não tinham ido. Tava você, Lucas e Eslovênia, então é isso", continuou Scooby, apontando como exemplo o voto que deu para Gustavo há algumas semanas. "Esse é o ponto", reforçou Gustavo.

Eli, por sua vez, concluiu, revelando que ficou mais tranquilo após voltar da berlinda. "Me deixa mais aliviado, achei que iria sair, que ia rodar, certeza que iria rodar. Mas sigo aqui", finalizou.

RECLAMOU

Linn da Quebrada se tornou a nova líder da semana no BBB 22. Ela estava na disputa com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, que acabaram desistindo da competição após mais de 17 horas de prova.

No entanto, a atitude dos meninos não agradou nada Arthur Aguiar. Tanto que durante um bate-papo na cozinha, o ator desabafou sobre as consequências da decisão dos amigos. "Você me colocaram no Paredão", afirmou o marido de Maíra Cardi.

No entanto, Scooby tentou tranquilizar o amigo, dizendo que ele não sairá caso vá para o paredão.

"A questão não é sair, a questão é de me colocar no bagulho. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza", insiste o ator.

E Arthur não parou por aí: "São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão".