AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo diz que vai indicar sister fazendo gesto de ‘piscadinha’

Gustavo resolve fazer uma brincadeira com Eslovênia durante a festa da líder

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 15h03

Gustavo diz que vai indicar sister fazendo gesto de ‘piscadinha’ - Reprodução/Globoplay
Gustavo diz que vai indicar sister fazendo gesto de ‘piscadinha’ - Reprodução/Globoplay

Gustavo resolveu fazer uma brincadeira com Eslovênia durante a festa da líder Linn da Quebrada na madrugada desta quinta-feira (31).

O curitibano se aproximou da sister na pista de dança e avisou que indicaria a sister para o paredão imitando a ‘piscadinha’ de Lucas Bissoli, o affair da Miss dentro da casa, que foi eliminada na última terça-feira (29).

Brincalhão, o brother disse como faria caso vencesse a liderança. “Tô na paz, Tadeu [Schmidt]”, disse Gustavo imitando a ‘piscadinha’ de Lucas. 

Entrando na brincadeira, a modelo ensaiou como seria o discurso do apresentador. “Aí o Tadeu diz: ‘quem sai é você e boom’“, riu Eslovênia imitando Lucas.

“Se eu pegar o líder, a minha indicação é ‘tá, tá, boom’ [piscadinha]”, continuou brincando o curitibano. Os dois riram e o brother complementou que não precisaria nem citar o nome de Eslovênia quando fosse fazer a indicação. “Não vou fazer discurso nenhum“, disse, por fim.

QUER QUE SAIAM LOGO

Durante um bate papo com Jessilane e Linn da Quebrada, na tarde desta quarta-feira (30), Eslovênia relembrou uma conversa que teve com Arthur Aguiar sobre a aliança dela com Eliezer e as comadres.

Na ocasião ela alfinetou os rapazes.

"Eles queriam o quê? Que eu ficasse sozinha? Eu amo estar com gente do lado. Então, inevitavelmente eu ia estar com pessoas", disse ela sobre Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo.

Logo na sequência, Eslô não economizou palavras e falou sobre quem deseja que sejam os próximos eliminados. Vale ressaltar que o último eliminado do programa foi Lucas Bissoli, affair da jovem.

"As pessoas que eu menos convivo, aqui dentro, hoje, pelas circunstâncias, são o P.A [Paulo André], D.G [Douglas Silva] e Gustavo. Que são as pessoas que eu quero que saiam logo", concluiu.

PAREDÃO

Durante conversa entre Arthur Aguiar, Eslovênia e Gustavo na tarde desta quarta-feira (30), os três conversaram sobre o fato da Miss nunca ter ido ao paredão.

“Chegar no Top 10 sem ir ao Paredão, você chega com menos força do que quem já foi”, disse o ator.

Eslovênia respondeu: “Eu não fiz estratégia. Em vários Paredões anteriores, eu imaginava que eu seria uma possível pessoa, entendeu? Não nesse último, mas em outros”.