AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo e Arthur se estranham durante formação de paredão: “Só pensa em você"

Gustavo e Arthur se desentenderam durante formação do 13º paredão do reality

Da Redação Publicado em 09/04/2022, às 08h45

Gustavo e Arthur se estranham durante formação de paredão - Reprodução/Globoplay
Gustavo e Arthur se estranham durante formação de paredão - Reprodução/Globoplay

O décimo terceiro paredão foi formado no BBB 22 na noite desta sexta-feira (8). Nele, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam a permanência na casa. 

Durante a formação do paredão, no entanto, Gustavo e Arthur Aguiar se estranharam, estabelecendo um clima chato na sala.

Enquanto o ator tentava calcular os votos de seu grupo, o bacharel em Direito pediu para que eles resolvessem isso depois: "Depois a gente conversa...Você só pensa em você, bicho!"

"Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um Paredão...", começou Arthur, surpreso com a reação de Gustavo.

"Falso", disse o curitibano. "Não posso ter a minha reação? Que loucura!", rebateu Arthur.

PAREDÃO

A formação do 13º Paredão, na noite desta sexta-feira (08), contou com uma dinâmica um tanto quanto diferente. Isso porque ao invés de votarem para emparedar alguém, os brothers deveriam proteger alguém, escolhendo um colega para salvarem da berlinda.

Tadeu Schmidt apareceu no telão do confinamento, e prontamente perguntou qual seria a opção do Anjo Pedro Scooby para imunizar, e prontamente o surfista escolheu Paulo André.

Na sequência, o apresentador perguntou qual seria a indicação do líder Douglas Silva. O ator escolheu colocar Linn da Quebrada no Paredão.