AnaMaria
BBB / Eliminado!

BBB 22: Gustavo é eliminado com 81,53% dos votos do público

Gustavo disputou a preferência do público com Eliezer e Paulo André no BBB 22

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 23h26

Gustavo é o décimo quinto eliminado do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Gustavo é o décimo quinto eliminado do BBB 22 - Reprodução/ Globo

O paredão do BBB 22 da noite desta terça-feira (19) foi marcada de grande expectativa por parte dos brothers, principalmente entre os que disputavam a preferência do público. Dessa vez, Gustavofoi o eliminado, com 81,53% dos votos.

O brother, que disputou com Eliezer e Paulo André, deu adeus a casa mais vigiada do Brasil nesta reta final, que está em modo turbo. Deste modo,  ele precisou se despedir de forma rápida dos colegas para que o jogo continuasse com a Prova do Líder. 

O apresentador Tadeu Schmidt apareceu no telão para dar a notícia da eliminação com os emparedados e, na sequência, começou seu tradicional discurso.

"Nossa votação já foi encerrada. Vamos direto para a Eliminação. Bom, é isso. Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos cinco. Hoje pode ser confirmado um feito histórico: o grupo que nunca perdeu. O que tem esse grupo para não perder nunca? Por que o Eli resistiu até aqui? Eli contra seu arqui-rival Gustavo, o homem que só não foi para um Paredão. Ele veio da Casa de Vidro com informações de fora. Tirou do esconderijo os Lollipopers mais escondidos (...)", falou o apresentador, anunciando que Gustavo era o 15º eliminado do BBB 22.

Vale destacar que Eliezer recebeu 16,8% dos votos, enquanto Paulo André ficou com aénas 2,39%.

ALFINETOU ELIEZER
Pouco antes da noite de eliminação, os brothers conversaram nesta terça-feira (19) sobre o resultado do paredão que acontece durante o programa ao vivo. Emparedados, Gustavo aproveitou para alfinetar Eliezer.

Enquanto Gustavo observava Douglas Silva na cozinha da casa, ele falou com o ator: "O Eli tá perguntando se você precisa de ajuda, DG? Não? Não precisa, Eli".

Pedro Scooby deu risada e comentou: "O Eli vai sonhar com o Gustavo lá fora".

Sem perder a oportunidade, Gustavo resolveu brincar com o brother: "Hoje mesmo ele vai sonhar comigo lá fora". "Será Gustavo?", questionou Eliezer.

"Ou eu vou sonhar com o Eli. Quem vai sonhar com quem?", ponderou Gustavo sobre o resultado do paredão.