AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eca!

BBB 22: Gustavo e Laís têm noite de amor interrompida por xixi na cama

Gustavo e Laís descobriram que alguém fez xixi na cama deles

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Laís dormem em cama molhada de xixi - Reprodução/Globo
Gustavo e Laís dormem em cama molhada de xixi - Reprodução/Globo

Gustavo e Laís decidiram ter uma noite de amor no Quarto Grunge após a festa do Líder Pedro Scooby na madrugada desta quinta-feira (10). No entanto, o clima acabou assim que eles chegaram na cama, isso porque o casal encontrou uma surpresa nada agradável: os edredons estavam molhados de xixi.

Ao chegarem no quarto, Laís sentiu o molhado e decidiu cheirar para descobrir o que era aquilo. "É xixi!", exclamou. Em seguida, Gustavo se aproximou e ao se deparar com a situação, ele concordou: "Putz, tá todo mijado".

Douglas Silva encontrou o casal e ficou sabendo do que estava acontecendo, ele brincou afirmando que o xixi era de Jessi, mas a sister logo se defendeu: "Não fui eu não".

Contudo, apesar de descobrirem que a cama estava molhada de xixi, Gustavo e Laís decidiram dormir de conchinha naquele mesmo lugar. Eca!

VOLTARAM

Mal terminaram e já voltaram! Gustavo se mostrou arrependido e pediu para reatar o relacionamento com Laís no BBB 22, na tarde da última terça-feira (8). O brother pediu para conversar com a sister e disse que não aguentaria encarar o confinamento longe dela.

"Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar, do que qualquer outra coisa, entendeu?", desabafou, sincero. Laís, no entanto, não se mostrou comovida com a declaração do curitibano. "Entendi", se limitou a responder.

Percebendo a falta de reação da médica, Gustavo relembrou que não é prioridade para ela no jogo e, somente por isso, decidiu se afastar. Ela, por sua vez, contornou: "Mas você está nas minhas prioridades! Eu tenho mais pessoas nas minhas prioridades. Não tem uma pessoa na minha prioridade", disse sobre o game.

Já quanto ao relacionamento, Laís foi muito direta: "Mas eu não sou de ficar nesse vai-e-vem. Eu nunca fui assim, nem lá fora", revelou. Desta forma, ela destacou que eles poderiam reatar, sob uma condição.

"Se for acabar: ‘vamos pensar direito?’. Porque se for acabar, eu não volto. É muito difícil eu voltar atrás, muito difícil", concluiu a sister. Na sequência, eles se beijaram.