AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Gustavo e Lucas detonam Eliezer na cozinha da xepa

“Besta ele não é”, disparou o empresário a respeito do designer

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Gustavo detonam Eli - Reprodução/Tv Globo
Lucas e Gustavo detonam Eli - Reprodução/Tv Globo

Gustavo e Lucas detonaram Elidurante um bate papo na cozinha da xepa, durante a tarde desta quarta-feira (9), no BBB 22. Os dois relembraram o último Jogo da Discórdia, cujo designer foi apontado como o mais incoerente na edição.

"Ele 'cantar' uma parada de que eu não ajudo as meninas e elas falarem isso no ao vivo. Fiquei chateado por elas não se manifestarem, mas enfim... Vou entender", apontou o estudante de medicina.

"A verdade é que a que mais fez a sua caveira foi a Lina, né?", opinou o empresário. Lucas concordou.

MENTIROSO?

Na sequência, Lucas afirmou que não acreditava que o rapaz iria mentir. "O Eli é um moleque bom. Ele não iria mentir, sacou?", completou.

"Por mais que ele não tenha mentido no negócio da conversa de sábado, foi muito conveniente para ele, o que aconteceu no domingo. A aproximação dele e, agora, ter que ficar mais juntinho da Nat", pontuou o par de Laís. 

O estudante de medicina assentiu. "Não é preciso nem falar muito. O Brasil já percebeu a mudança de comportamento", disparou. "Exato. Pode falar o que for, mas o Eliezer de bobo, não tem nada. Pode se fazer de sonso, mas bobo ele não é", finalizou Gustavo.

ARREPENDIDO

Eliezer se lamentou com Vinicius, Laís e Eslovênia no quarto Lollipop na manhã desta terça-feira (8). Isso porque na última segunda-feira (7), o brother foi o mais escolhido como incoerente durante o Jogo da Discórdia, por ter pedido apoio de Natália para escapar do Paredão.

Após a dinâmica, Eli revelou que se arrependeu de ter feito o pedido para Natália e preferia encarar a berlinda com os outros brothers. Vale lembrar que o brother foi acusado de se aproximar de Natália por interesse.

“Começo a me arrepender de ter falado com ela [Natália]. Seria mais fácil, sabia? Que fosse pro paredão e tá tudo certo. É sempre dois pesos e duas medidas", desabafou.