AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo é o décimo primeiro líder da edição

Gustavo conquistou sua primeira liderança no reality

Da redação Publicado em 31/03/2022, às 00h01 - Atualizado às 23h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo venceu sua primeira prova do líder - Reprodução/TV Globo
Gustavo venceu sua primeira prova do líder - Reprodução/TV Globo

O BBB 22 conheceu o décimo primeiro líder na temporada nesta quinta-feira (31). Gustavovenceu a disputa após 7 rodadas de um jogo cujo objetivo era acertar algumas bolas em caçapas com valores específicos.

Tadeu surgiu no telão para explicar as regras, apresentando o patrocinador que montou a disputa. Ele pediu ainda que os brothers buscassem os coletes da dispensa.

"Vamos às regras: os dez jogadores vão disputar as cinco primeiras rodadas. Cada um fazendo um lançamento a cada rodada. Apenas os três que somarem mais pontos nas cinco rodadas, irão disputar as duas últimas. A pontuação dos três vai ser zerada e aquele que somar mais pontos nas duas últimas rodadas será o vencedor da prova. Tanto ao fim da quinta quanto ao fim da sétima rodada, em caso de empate, a gente faz rodada extra até desempatar. Arremessou, a bola bateu na trave ou na beira da pista e nem entrou, zero ponto. Voou para fora da pista, zero ponto também", disse ele, que na sequência conduziu os confinados ao provódromo.

As cinco primeiras rodadas foram de caráter acumulativo. Natália liderou a prova por um período junto com Linn da Quebrada, mas ambas acabaram sendo deixadas para trás por Gustavo, Douglas Silva e Paulo André, que foram para a final.

LIDERANÇA

Na rodada final, Douglas fez 230 pontos, Gustavo 250 e P.A 250.

Assim, os empatados prosseguiram jogando para que a liderança da semana foi definida. Após 4 rodadas extras, Gustavo consagrou-se líder da semana, e celebrou com os aliados.

VIP

Desta vez, a produção concedeu apenas três pulseiras para o VIP. Gustavo optou por levar DG e PA para a cozinha farta do BBB.

Os demais participantes seguirão na xepa durante a próxima semana. Vale lembrar ainda que Gustavo afirmou que indicaria Eslovênia Marquês para o Paredão.