AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

BBB 22: Gustavo explica motivo do término com Laís: “Estava me fazendo mal”

Gustavo optou pelo término com Laís ao perceber que não é prioridade dela no jogo

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Laís estavam ficando desde os primeiros dias do brother no reality - TV Globo
Gustavo e Laís estavam ficando desde os primeiros dias do brother no reality - TV Globo

Gustavo Marsengo abriu o coração sobre a decisão de se afastar de Laís Caldas no BBB 22. Em conversa com os amigos, na madrugada desta terça-feira (8), o bacharel em Direito explicou que a falta de reciprocidade na relação estava fazendo com que ele se sentisse mal. Por isso, o brother decidiu terminar e seguir no jogo ‘sozinho’.

"Sabia que a hora ia chegar e chegou. Entendo os motivos dela e eu os meus", começou desabafando. Em seguida, o brother fez referência à proximidade da médica com os membros do Quarto Lollipop: Jade, Vyni, Eliezer e Eslovênia.

Ele afirmou: "Isso me faz ser o quinto da fila dela, enquanto ela, para mim, era primeiro. Isso estava me fazendo mal. Melhor dar um tempo e melhor trabalhar sozinho", concluiu em referência à formação do último Paredão - em que Laís não se esforçou para impedir que os amigos indicassem o ficante à berlinda.

Por sua vez, Douglas Silva contestou a fala de Gustavo sobre seguir ‘sozinho’ no reality show. Ao que Pedro Scooby corrigiu: "Não colocando ela [Laís] como prioridade", firmando a parceria entre eles.

"A minha vida inteira, todos os meus relacionamentos são construídos em base de reciprocidade... ", concluiu Gustavo.

PLANOS FRUSTRADOS

Vale lembrar que, antes da formação do último Paredão, Gustavo revelou planos em engatar um relacionamento com Laís fora do BBB 22. “A gente vai se encontrar em Goiânia", afirmou ele em conversa com Lucas.

Tudo mudou após o último domingo (6), quando o bacharel em Direito chegou a dizer que não conseguia olhar na cara da médica. Foi então que Gustavo decidiu terminar a relação para que ambos não coloquem os sentimentos na frente do jogo e não causem mais mágoas um ao outro.