AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo fala com Laís sobre Prova do Anjo: 'Se ficar entre eu e você, deixa para mim'

Gustavo e Laís criam estratégia para não irem juntos ao paredão

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 10h00

Gustavo e Laís criam estratégia para não irem juntos ao paredão - Reprodução/Globoplay
Gustavo e Laís criam estratégia para não irem juntos ao paredão - Reprodução/Globoplay

Durante a madrugada deste sábado (19), Gustavo reforçou a estratégia de querer ir ao Paredão com participantes que possuem jogo oposto ao seu. Após o emparedado revelar suas intenções ao líder Lucas, ele resolveu conversar com Laís.

O curitibano citou os mesmos nomes que expôs anteriormente ao líder. "Eu queria ir ao Paredão com Tiago [Abravanel], Brunna [Gonçalves], Jessi", comentou Gustavo. "Eu gosto deles", apontou Laís. 

"Eu também gosto, mas são jogos opostos. A única pessoa de jogo oposto que eu não quero ir é você", comentou Gustavo. A médica falou que tem chance disso acontecer.

Na sequência, Laís disse que está buscando uma estratégia para não ir para a berlinda com Gustavo. 

"Para o Anjo, se ficar entre eu e você, deixa para mim”, Gustavo pediu para a sister.

"Eu sei disso. Você já está no Paredão", aceitou Laís, que ainda revelou: "Tem gente no meu quarto que disse que vai me dar... A Brunna, se pegar o Anjo, me dá. A Jade, se pegar, me dá". "Que bom. Então, já temos três", completou Gustavo.

FOGO NO PARQUINHO

Depois de tanta especulação entre os confinados, o Big Fone tocou pela primeira vez na noite desta sexta-feira (18) e quem atendeu foi Brunna Gonçalves, que precisou indicar alguém ao paredão. Indecisa, a dançarina escolheu Gustavo.

Logo após o programa, o Big Boss gravou um vídeo comemorando a indicação, muito feliz com o andamento de seus planos. 

"Cês entenderam? o Gustavo ameaçou botar todo mundo na xepa. Se ele fizer algum movimento errado lá no Vip, ele bota todo mundo na xepa. É fogo que a gente quer! Vai lá Gustavo, bota os 'cara' na xepa!", comemorou Boninho na gravação.

GENTE BOA

A irmã da participante Laís CaldasNara Caldas, pediu para que os administradores das redes sociais de Gustavo Marsengo, affair da médica, aceitem o romance dos dois. Tudo aconteceu nesta sexta-feira (18).

"É admigos do Gustavo. Não vai ter jeito... Bora aceitar a Laís na vida de vocês? Ela é gente boa, só está meio desgovernada", justificou Nara nas redes sociais.

Vale lembrar que durante um bate papo com Linn da Quebrada, o empresário afirmou que não estava solteiro dentro do confinamento.

"Aqui dentro, não estou solteiro. Não sabemos como vai ser lá fora. Gostei muito de conhecer uma pessoa aqui", disse.