AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo fala sobre encarar berlinda com brother: "Se eu for com ele tô tranquilo"

Laís e Gustavo falaram sobre seus votos e alvos da casa

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo fala sobre encarar berlinda com brother - Reprodução/Globoplay
Gustavo fala sobre encarar berlinda com brother - Reprodução/Globoplay

As conversas sobre estratégia não pararam durante a festa da madrugada deste sábado (05). Laís e Gustavo falaram sobre seus votos e o curitibano admitiu não ter medo de encarar um paredão com Eliezer.

Os nomes que estão na mira dos brothers são o de Jessilane e Eliezer.

"Não ia votar na Jessi agora, mas por você eu faço isso", afirmou Laís. "Eu sei. Eu também não quero. Eu tenho muita vontade de votar na tua amiga [Jade Picon]. Te afirmo isso, e ela tem vontade de votar em mim", disse Gustavo, sorrindo. 

"Eu não votaria nela nunca. Não agora", avisou a médica. "Eu sei que não. Por isso que não vou levantar esse nome nesse momento", afirmou o bacharel em Direito.

Em seguida, o brother falou de Eliezer. "Se o Scooby não botar o Eli, o nome dele também vai", pontuou Gustavo. "Eu estou com os dois pés atrás com o Eli. Por várias coisas", revelou Laís. 

"Acho que se o Eli bater [no Paredão], ele sai", opinou Gustavo, que continuou dizendo que não tem medo de encarar a berlinda com o designer. "Se eu for para o Paredão com o Eli, eu fico tranquilo. Não por prepotência, mas se escolherem o Eli, eu saio tranquilo. Se não escolherem, eu fico tranquilo", finalizou.

LOLLIPOP

Mais uma noite de formação de paredão se aproxima e, com isso, os participantes do quarto Lollipop tentam bolar uma nova estratégia. Nesta quinta-feira (03), Eslovênia apresentou uma opção para o grupo votar.

Em conversa com Vinícius, a modelo sugeriu que os lollipopers votassem em Linn da Quebrada. A artista participou do paredão da semana anterior, mas Eslô quer mandar a sister novamente.

"Ah! Talvez tenha uma pessoa que a gente vote em conjunto...", iniciou a sister. "A Lina!", completou ela, na mesma hora.

Vyni deu sua opinião. "Ah! Para mim iria ser meio ruim, mas se tivesse que ir, iria…”, disse o cearense. Eslovênia rebateu: "Ou vai ser ela, ou vai dividir os votos”, disse ela, tentando convencer o brother.