AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Gustavo faz brincadeira sugestiva com Arthur Aguiar: ‘’Dois ovos e uma calabresa"

Arthur pediu para trocar uma porção de alimento com o colega de confinamento

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo brincou com Arthur na cozinha - Reprodução/Tv Globo
Gustavo brincou com Arthur na cozinha - Reprodução/Tv Globo

Durante uma conversa na cozinha da xepa, na tarde desta quarta-feira (16), Arthur Aguiar reclamou sobre a falta de comida e pediu para trocar sua porção de moela com alguém, mas Gustavodecidiu brincar com o pedido.

"Eu vou ver com alguém se alguém quer pegar minha porção de moela e me dar um ovo, porque eu não como moela. Você tem um ovo?", perguntou ao recém chegado, que prontamente respondeu.

"Eu tenho dois", disse o empresário aos risos. 

"Você quer o da esquerda ou o da direita. Também tenho uma calabresinha top. Uma porção serve umas cinco pessoas", completou.

Douglas, que estava do lado dos amigos, se divertiu com a situação. "Nem vem com essa. Tenho certeza que é daquelas finíssimas", rebateu Arthur, que também citou uma marca de alimentos que patrocina o reality.

PLANTINHA

O clima tenso do 'BBB22' não para em nenhum instante. Logo na manhã desta quarta-feira (16), Larissa e Gustavo, que entraram juntos pela Casa de Vidro, protagonizaram uma discussão. 

Tudo aconteceu enquanto Gustavo estava no confessionário, fazendo o raio-x. Do lado de fora, Larissa conversava com Jessilane, Eliezer e Vyni sobre ter estratégia, mas também jogar com o coração. 

No mesmo instante, o curitibano saiu do confessionário e percebeu que os colegas estavam falando dele. Larissa saiu e resolveu entrar no quarto. "O assunto chegou", disse o novo participante. Jessi, então, respondeu: "A galera estava comentando mesmo". 

Gustavo ficou irritado e entrou no quarto: "Quem quiser falar algo para mim, fala na cara, tá? Melhor do que dar Queridômetro é falar na cara", disse para Larissa, que rebateu: "Se a carapuça serviu, não posso fazer nada."

"Não é carapuça, Larissa. Peguei você falando de mim na cara", falou o empresário. "Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis. Faça o teu jogo e eu faço o meu. Respeita a minha pessoa", disparou Gustavo.

"Não tem só você aqui dentro da casa como estrategista, não. Se você acha que o único estrategista da casa é você, você está enganado, meu amor. Não é só você que sabe jogar, não", falou a sister. "Vai lá, plantinha", respondeu Gustavo.