AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será que ela vai?

BBB 22: Gustavo faz pedido inusitado a Paulo André: ''Não dorme naquela cama hoje''

Gustavo, Paulo André e Natália se enfrentam no próximo paredão do BBB 22

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo faz alerta a Paulo André no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Gustavo faz alerta a Paulo André no BBB 22 - Reprodução/ Globo

Os confinados do 'BBB 22' se reuniram na área externa da casa, na tarde desta segunda-feira (11), para conversarem sobre o Quarto Lollipop, na tarde desta segunda-feira (11).

Gustavo, que está no paredão ao lado de Natália e Paulo André, aproveitou o momento para fazer um pedido ao atleta.

"Não dorme naquela cama hoje, não. Só por excesso de zelo...", falou o paranaense.

"Mas o Pedro quebrou a maldição [quando ele dormiu lá], um dia antes do Paredão dele", relembrou PA, arrancando gargalhadas dos brothers.

Na sequência, Scooby comentou que, mais cedo, conversou por horas com Jessilane. "A Lina foi, era o apoio dela. Estou dando apoio para ela ali. Falando as coisas boas, para pensar positivo...", destacou.

Ainda durante o bate-papo com a bióloga, o surfista elogiou a trajetória de Jessi na casa mais vigiada do Brasil.

LAMENTOU SAÍDA DE LINN DA QUEBRADA

Por falar em Jessi, ela acordou triste após a eliminação de Linn da Quebrada do BBB 22, no último domingo (10). A professora de Biologia começou a manhã cantando músicas ‘de sofrência’ e se perguntando o que a amiga estaria fazendo do lado de fora do reality show. "Saiu uma parte de mim", disse.

O assunto veio à tona quando Arthur Aguiar perguntou se Jessi estava melhor. "Estou triste ainda, mas conformada nesse sentido. Tem que esperar o que vai acontecer, e daqui para frente não tem mais muito o que fazer. Agora é só seguir o baile, ver o que as pessoas querem e aceitar, né?", respondeu ela.

Em seguida, quis saber: "O que será que minha amiga está fazendo agora?", demonstrando preocupação. Quem respondeu à questão foi Douglas Silva. "Ela deve ter saído agora da Ana Maria [Braga] e deve estar descansando um pouco", apostou ele.