AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Gustavo faz promessa para Laís sobre jogo em véspera de Paredão

Gustavo surpreende a affair e revela seus próximos passos no game

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo surpreende a affair e revela seus próximos passos no game - Reprodução/Globo
Gustavo surpreende a affair e revela seus próximos passos no game - Reprodução/Globo

Gustavo Marsengo já demonstrou que está preocupado com o resultado do Paredão que será revelado nesta terça-feira (22). Isso porque sua affair, Laís Caldas, enfrenta a berlinda contra Eliezer e Douglas Silva.

Preocupado com as chances da médica deixar o reality, o bacharel em Direito fez uma promessa para a sister na noite da última segunda-feira (21). "Se você sair... Vai me deixar numa posição que vou ficar olhando assim... 'E agora?'", desabafou.

“Se você sair, o bom é que eu vou poder votar em qualquer um, qualquer um sem o menor peso na consciência!", disparou, prometendo para Laís que essa será sua estratégia nas próximas semanas.

MUITAS MUDANÇAS

Os brothers tiveram um dia de salão de beleza na tarde da última segunda-feira (21), na casa mais vigiada do Brasil. Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo resolveram mudar o visual pelas mãos de Natália, que dentro das inúmeras profissões também apresentou um talento como cabeleireira. 

A máquina e outros objetos usados para cortar os cabelos não ficam disponíveis na casa, então quando eles são liberados os confinados aproveitam para dar aquele tapa no look.

Enquanto Gustavo e Pedro Scooby pediram para que Natália apenas aparasse as pontas, Arthur Aguiar resolveu ser um pouco mais radical e raspou todo o cabelo com a máquina disponível. 

Como pagamento, a designer de unhas pediu para voltar para o VIP. Após a transformação, ela brincou: “A próxima pulseira do Vip é minha!”

Confira o resultado:

Arthur Aguiar raspou a cabeça
Arthur Aguiar decide raspar a cabeça

Natália ajuda Pedro Scooby a aparar as madeixas
Natália ajuda Pedro Scooby a aparar as madeixas

Gustavo aproveita para ajeitar o visual
Gustavo aproveita para ajeitar o visual

ESQUECEU

Pedro Scooby teve um pequeno lapso de memória na manhã desta segunda-feira (21). Enquanto estava na varanda do BBB 22, conversando com Gustavo e Douglas Silva, o surfista revelou sua gafe.

"Amanhã meu Raio-x vai ser engraçado. Eu esqueci, hoje, que você estava no Paredão", contou. Ao saber da informação, Douglas Silva caiu na risada.

"Quando eu deitei na cama, eu falei: 'Ih, o DG está no Paredão mané'. Amanhã já vou chegar falando isso: 'Galera, esqueci que o Dg está no Paredão'", já avisou o surfista. 

Douglas já emendou com uma brincadeira: "Fala, hoje, o dia inteira em qualquer VT teu." O ator concorre no Paredão da semana contra Laís e EliezerMaíra Cardi já pediu até mutirão para que a médica deixe o reality show.

DE FAMÍLIA

João Vianna, irmão de Pedro Scooby, resolveu explicar o jeito do surfista no BBB 22. Ele, que aparece pouco na mídia, enviou um vídeo para o programa de Sônia Abrão, o 'A Tarde é Sua', para falar sobre os 'apagões' do brother.

Para quem não sabe, Scooby costuma se dispersar em algumas conversas. Muitas vezes, ele faz uma pausa longa e nem conclui o pensamento.

Com isso, João esclareceu que o "problema" é de família. Tanto que, ele também costuma se desligar em alguns momentos. "Eu sou assim, minha mãe também é assim. É uma herança que a gente teve de família”, disse ele.