AnaMaria
BBB / Vem aí!

BBB 22: Gustavo mira em Jade Picon para o próximo Paredão: ''É a cabeça do Lollipop''

Gustavo afirmou que indicaria Jade Picon ao Paredão caso ganhasse a liderança

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 09h44

Gustavo quer mandar Jade para o Paredão - Reprodução/Pay-Per-View
Gustavo quer mandar Jade para o Paredão - Reprodução/Pay-Per-View

A disputa pela liderança da última quinta-feira (3) rendeu muito assunto na casa mais vigiada do Brasil! Momentos antes da prova, Gustavo Marsengo procurou Lucas para conversar e, inclusive, revelou que já definiu seu alvo para o próximo Paredão:Jade Picon.

O brother garantiu que, caso vencesse a dinâmica, sua indicação seria para a influenciadora digital: "Se eu pegar essa liderança, eu mando a Jade". O affair de Eslovênia, por sua vez, opinou: "Eu acho que é melhor a Jade ir pela casa do que pela liderança”. 

A dupla, então, começou a contabilizar os possíveis votos que poderiam mandar Jade para a berlinda da semana. "Tem eu, Arthur, a Jessi, o D.G, acho que a Nat vai na Jade também, já são cinco votos se for dinâmica normal", garantiu Lucas.

Gustavo explicou que pretende eliminar a rival para, assim, desmanchar o grupo do Quarto Lollipop. Com isso, ele poderia ficar ainda mais próximo de seu affair, Laís, que é a maior aliada de Jade no programa: "Tem que fazer isso muito esquematizado…"

"Pra mim, ela [Jade] é a cabeça do Lollipop ali hoje em dia. Se a gente tira ela, acaba essa separação. Aí a Laís fica mais próxima de mim e a Eslovênia de você”, concluiu o curitibano.

A DINÂMICA DA SEMANA

Nesta semana, estarão imunes: o Líder Scooby, Douglas - que ficou em segundo lugar na prova da liderança - e o imunizado pelo Anjo, que será definido no sábado (5). 

No mesmo dia, durante o programa ao vivo, o Big Fone vai tocar. Quem atender estará automaticamente no Paredão e terá que indicar mais um participante também. Se o líder ou imunizado da prova atender o telefone, ele indica alguém à berlinda e essa pessoa, imediatamente, puxa mais alguém.

O restante da dinâmica segue o tradicional das outras temporadas. Ou seja, Anjo imuniza alguém, Líder indica algum brother e os demais votam individualmente no confessionário. 

A prova Bate e Volta acontece logo em seguida, com todos os emparedados, exceto a indicação suprema do Líder Scooby.