AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo não recebe nenhuma foto de Laís no quarto do líder

"Esperava muito receber uma foto dela", disse na ocasião

Da redação Publicado em 02/04/2022, às 21h30

Gustavo se frustrou por não receber foto de sister - Reprodução/TV Globo
Gustavo se frustrou por não receber foto de sister - Reprodução/TV Globo

Gustavonão economizou animação ao celebrar sua liderança na semana. No entanto, o empresário ficou frustrado com a produção do reality, neste sábado (02).

Tudo porque ele esperava receber uma foto de Laís, sua affair dentro do programa, no quarto do líder. A médica foi a nona eliminada do reality.

Durante um bate papo com Douglas Silva, ele lamentou não ter nenhuma imagem da moça. Vale ressaltar que ele recebeu fotos ao lado de Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar e algumas sozinho.

Na ocasião, Gustavo comentou que esperava receber alguma foto de "Lalá". Na sequência, Douglas perguntou o que ele espera do relacionamento quando deixar o reality.

"Eu quero ter uma relação com ela além daqui", contou Gustavo.

ARREPENDIDO

Gustavo Marsengo se mostrou arrependido de suas escolhas, após a formação do décimo paredão do BBB 22, na última sexta-feira (1). O curitibano aproveitou para desabafar com seu aliado de jogo, Douglas Silva.

Acontece que, como Líder da semana, Gustavo precisou escolher entre Paulo André e Arthur Aguiar, que estavam no ‘Monstro’, para encarar o paredão. O brother indicou o atleta para a berlinda por estratégia, mas confessou que seus planos não deram certo.

“Tentei um negócio ali, mas pensando agora, não foi o que eu queria. Obviamente, entre você e Arthur, eu preferia que o Arthur fosse. Só que achei que, puxando o PA, a casa ia dividir a união de alguma forma", confessou.

Douglas, no entanto, tranquilizou o brother: “É isso, foi uma aposta, até eu apostaria". Na sequência, o ator também aproveitou para fazer um desabafo. “Não achei que levaria cinco votos, quatro eu achei. Não achei que a Nat ia votar em mim. Ela poderia ter largado esse voto, fod*-se", pontuou.