AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo, Natália e Paulo André se enfrentam no paredão desta semana

Na reta final do BBB 22, Gustavo, Natália e Paulo André disputam pela permanência na casa

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 00h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo, Natália e Paulo André se enfrentam no paredão desta semana - Reprodução/Globoplay
Gustavo, Natália e Paulo André se enfrentam no paredão desta semana - Reprodução/Globoplay

Na reta final do BBB 22, a noite deste domingo (10) foi intensa para os participantes do reality. Após a eliminação de Linn da Quebrada e uma Prova do Líder com liderança inédita de Eliezer, foi formado um novo paredão no reality: Gustavo, Natália e Paulo André vão disputar a permanência na casa.

Assim que ganhou a Prova do Líder, Tadeu Schmidt pediu para Eliezer escolher alguém imediatamente ao paredão. O brother mandou Paulo André para a berlinda.

Em seguida, os participantes votaram no confessionário e Natália foi emparedada com o total de cinco votos.

A dinâmica desta semana contou com um dedo-duro. Paulo André pediu para que Nat revelasse em quem a sister votou. Quem revelasse o voto no dedo-duro teria direito a indicar alguém para o paredão. Natália decidiu emparedar Gustavo.

LIDERANÇA INÉDITA

A Prova do Líder aconteceu neste domingo (10) após a eliminação de Linn da Quebrada do BBB 22. Em uma disputa que envolvia sorte, Eliezer venceu e se tornou o líder da semana.

Na competição, os participantes tinham que jogar bolas para conquistar três vogais que faltavam nas palavras que cada brother escolheu no começo da prova. Quem completasse a palavra primeiro, conquistava a liderança.

Natália, Eliezer e Gustavo completaram as palavras na terceira rodada e foram para o desempate. O curitibano foi eliminado, enquanto os outros dois foram para mais uma rodada.

Acertando a letra escolhida, Eliezer completou sua palavra e conquistou a liderança. 

O líder chamou Natália e Jessilane para o VIP, enquanto o restante foi para a Xepa.

FIM DE JOGO

Mais uma noite de eliminação marcou a noite do BBB 22 neste domingo (10). Na reta final do reality, Linn da Quebrada foi eliminada com 77,6% dos votos do público em um paredão contra Gustavo e Eliezer.

“Chegou a hora, quando eu terminar, seremos 8, agora 8 de verdade”, anunciou Tadeu Schmidt antes de começar seu discurso.

Diferente de outros paredões, o apresentador preferiu não fazer suspense e mudar o objetivo do seu discurso. Tadeu Schmidt homenageou a trajetória histórica de Linn da Quebrada dentro e fora do BBB 22.

Em sequência, Lina se despediu de Natália e Jessilane, ambas muito emocionadas, e abraçou os outros participantes. A artista se despediu com aplausos dos colegas de confinamento.Eliezer teve 15,66% dos votos, e Gustavo ficou com 6,74%.