AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo opina em próximo brother a deixar o reality: "Cravo ele”

Gustavo foi direto em opinar sobre o próximo participante a deixar a casa do BBB 22

Da Redação Publicado em 16/04/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo opina em próximo brother a deixar o reality: “Eu cravo ele” - Reprodução/Globoplay
Gustavo opina em próximo brother a deixar o reality: “Eu cravo ele” - Reprodução/Globoplay

Após formação do novo paredão no programa nesta sexta-feira (15), Gustavo foi direto em opinar sobre o próximo participante a deixar a casa do BBB 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane estão na berlinda. 

No Quarto do Líder, o surfista perguntou para o bacharel em Direito quem dos quatro participantes vai ser eliminado: "E aí, tem algum palpite, tu acha, do Paredão?". 

Sincero, Gustavo foi categórico. "O Eli sai", respondeu. "Tu acha que ele sai?", questionou o surfista. 

"Acho que sim. Se sair só um, eu cravo ele. Se sair dois... Aí acho que vai ficar complicado para o DG", respondeu o curitibano.

PAREDÃO

O décimo quinto Paredão do BBB 22 está formado! JessilaneDouglas SilvaEliezerArthur Aguiar disputam a permanência na casa.

Tudo começou quando o apresentador Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa mais vigiada do Brasil, e perguntou quem Gustavo, líder da semana, gostaria de indicar. 

Prontamente o rapaz colocou Jessi na berlinda. Mas não parou por aí, e o comandante da atração pediu para que ele emparedasse mais um confinado. O empresário optou por Eliezer.

Na sequência, os demais participantes da casa votaram no confessionário. Douglas Silva e Arthur Aguiar acabaram empatando em número de votos, e com o voto de minerva, o líder da semana decidiu colocar o marido de Maíra Cardi na berlinda.

O ator, por sua vez, teve direito a um contragolpe e acabou puxando D.G.